Ir à oferta completa

CONTROLLER DE GESTÃO

Descrição da oferta de emprego

descrição.
recrutamos controller de gestão (m/f/d) para empresa em mozelos - santa maria da feira, para as seguintes funções.
- disponibilizar e garantir a fiabilidade do reporting financeiro mensal; - acompanhar a margem bruta e custos operacionais da unidade industrial, nomeadamente através do apuramento de efeitos e da análise dos desvios nas ordens de produção; - apurar e monitorizar a margem de contribuição industrial das diversas áreas de responsabilidade da unidade de negócio; - dar suporte na preparação e apresentação de rolling plans quadrimestrais para a unidade; - acompanhar o desempenho organizacional através da monitorização de indicadores operacionais e estratégicos, financeiros e não financeiros; - dar suporte à definição de metas departamentais e monitorização dos contratos de objetivos das áreas industriais.
requisitos.
- formação superior na área de gestão ou equivalente; - experiência mínima de 3 anos em funções similares; - bons conhecimentos de microsoft office, nomeadamente de excel; - valorizados conhecimentos no software sap; - bons conhecimentos de inglês; - capacidade de organização, planeamento, resolução de problemas; - orientação para resultados, proatividade e dinamismo.
condições.
- vencimento negociável + subsídio de alimentação; - horário.
de 2ª a 6ª feira, a combinar (das 09h às 17h30 ou similar).
convidamo-lo/a a candidatar-se a esta oportunidade, registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado/a, clicando no botão "candidate-se".
qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Synergie
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/11/2024
Data de expiração
  • 18/02/2025
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Consultor Imobiliário com Experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Técnico it (gestão comercial e redes de dados)
Soluções cardinal informatica lda

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Gestão imobiliária - novos colaboradores
Vintage patamar, lda

Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......

Gestão Processual
RE/MAX MAIA

Requisitos para ser bem sucedido: apresentação cuidada e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; bons conhecimentos de informática; capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; capacidade de organização; autonomia e produtividade; com experiência no ramo imobiliário, preferencialmente......

Gestão de clientes e transação de imóveis
ERA Espinho

Envie o seu currículo para análise... é essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes... desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas... requisitos: carta de condução e veículo......

Gestão de clientes e transação de imóveis
ERA Espinho

É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes... desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas... requisitos: carta de condução e veículo... aceite o desafio, venha passar um dia connosco......