CONTACT CENTER ÁREA SAÚDE - PART-TIME ROTATIVO 07H-13H - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Procuramos.
Assistente de atendimento em Linha de Apoio ao Utente - Área da Saúde, para entrada imediata.
Missão.
- Receção de chamadas no serviço de apoio ao cliente (via telefone); - Esclarecimento de assuntos relacionados com a área da saúde; Perfil.
- 12º Ano ou Frequência Universitária; - Capacidade de comunicação e empatia; - Conhecimentos de informática(ótica do utilizador); - Experiência em Contact Center Oferta.
- Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; Horário.
- Part-time (25h) - 5h p/dia com horário de segunda a domingo entre as 07h e as 13h, e 2 folgas rotativas por semana.
Local de Trabalho.
Lisboa (Av Madrid) - Presencial Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Detalhes da oferta
- Intelcia Portugal
- Indeterminado
- 17/03/2025
- 15/06/2025
Regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras coisas importantes na tua semana mas garantindo aquele rendimento €xtra ao final do mês? não percas esta......
Como será trabalhar aqui? - avalias para saberes basta enviares o teu cv que nós explicamos tudo! atualmente estamos à procura de candidatos que já tenham tido experiências anteriores em vendas, que estejam confortáveis em falar em inglês, e que queiram integrar esta marca, inicialmente como reforço......
Como será trabalhar aqui? - avalias para saberes basta enviares o teu cv que nós explicamos tudo! atualmente estamos à procura de candidatos que já tenham tido experiências anteriores em vendas, que estejam confortáveis em falar em inglês, e que queiram integrar esta marca, inicialmente como reforço......
Aqui, não há lugar para monotonia; cada dia é uma oportunidade de fazer a diferença e cada sucesso é comemorado como uma grande vitória... o teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... imagina que estás prestes a embarcar numa jornada......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... o seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico......
Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... condições: contrato de trabalho sem termo; retribuição base atrativa mais variável mensal em função dos resultados; subsídio de alimentação em cartão refeição; carta de condução......
Trabalho em equipa! horário: 10h-16h ou 13h as 18:30 (part-time) ; dias úteis: remuneração: é composta por uma base por horas trabalhadas + comissões por cada amigo sos angariado... aldeias de crianças sos lisboa contrata part time - início das funções: setembro a maior ong internacional em acolhimento......
Aldeias de crianças sos lisboa contrata part time - início das funções: 08/01 a maior ong internacional em acolhimento de crianças e jovens em situações de risco e perigo está a contratar para a equipe in house de angariação de fundos! o face to face é um método internacional de angariação de fundos......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......