CONTACT CENTER (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Apesar de termos mais de 150 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução.
Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software.
Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa interna de Contact Center com um/a Contact Center Administrative, no Porto.
O que vais fazer.
• Contactar clientes - Inbound.
• Foco na satisfação do Cliente e atendimento de excelência • Registo de pedidos técnicos do portfólio da Konica Minolta • Gestão de encomendas e de reclamações • Gestão dos Portais de Clientes da Konica Minolta.
Aquilo que esperamos de ti.
• Ensino Secundário; • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; • Orientado(a) para objetivos; • Carta de condução.
Valorizado.
• Experiência profissional em Custome Care ou Contact Center; • Experiência em Customer Service; • Experiência com CRM; • Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft (Teams, Outlook, Word, Excel, PowerPoint); • Conhecimentos de inglês.
Vais encontrar.
• Um plano de carreira à tua medida; • Atividades de team building; • Bom ambiente de trabalho; • Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar.
Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura!
Detalhes da oferta
- Konica Minolta Portugal
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... a tua primeira tarefa? contactar novos......
Would you like to know more details about the offer? send your cv... if you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
É apaixonado(a) por vendas? gosta do contacto telefónico com o cliente? tem interesse em crescer numa empresa multinacional como comercial? a nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um comercial - call center (m/f) para integrar os nossos escritórios......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... full-timede segunda a sexta-feira 10h às 19h... para te candidatares a esta oferta, acede a este link: https://heading... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
The ideal candidate will have a strong business administration background, an accommodating and supportive spirit, as well as strong attention to detail... requisitos do trabalho we are looking for a talented administrator that: - is a natural leader and looks forward to increasing her/his leadership......
A dh group recruta operador(a) de call-center, para contacto com clientes empresariais, na área das energias em paços de ferreira... perfil:com experiência anterior em call-center (obrigatório)boa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente......
Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way......