CONTACT CENTER AGENT | REMOTO| OUTBOUND | 2ª A 6ª| SREF
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de pessoas capazes de cativar, de trabalhar em equipa, com capacidade de ar-gumentação e negociação, com gosto pela área comercial e determinação para nos ajudar no cres-cimento de prestigiados clientes em diversas áreas.
O teu dia a dia.
realização de contactos telefónicos para a adesão de produtos e serviços.
Responsabilidades.
• Realizar chamadas telefónicas para potenciais clientes; • Apresentar os nossos produtos/serviços de forma convincente; • Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas; • Cumprir objetivos de vendas e KPIs estabelecidos.
Requisitos.
• Experiência prévia em vendas ou telemarketing é uma vantagem, mas não obrigatória; • Excelentes habilidades de comunicação; • Orientado para resultados; • Atitude positiva e proativa; • Capacidade de aprender e adaptar-se a alterações de campanhas; • Foco na satisfação do cliente; • Disponibilidade imediata.
A nossa proposta.
• Formação inicial remunerada; • Contrato de trabalho; • Salário base + Duodécimos + Plano Comissional; • Prémios de assinatura; • Subsídio de alimentação diário; • Horário de 2ª a 6ª Feira com regime remoto (Norte e Sul).
Do que estás à espera? Sai da tua zona de conforto e vem crescer connosco! Vem trabalhar numa empresa que aposta no teu talento! Agarra já esta oportunidade de crescimento profissional! A Ventask Portugal é uma empresa especializada em serviços integrais de Contact Center e BPO.
Se estás pronto para uma carreira emocionante em vendas, envia o teu currículo.
Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!
Detalhes da oferta
- Ventask
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 13/09/2024
- 12/12/2024
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
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O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás......
We need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools that could help them... we often don't realize it and we find it easy because just......
Our client, a multinational financial service corporation, is seeking a friendly and efficient german customer support agent to provide top-notch service to their clients... responsibilities: provide friendly and efficient service to customers as the first point of contact resolve customer issues and......
Join a multicultural team and advance your career as a customer support agent... a hebrew customer support agent is needed in lisbon, portugal for a leading video streaming website... this is a flexible role with working hours that may include evenings, weekends, and holidays......
Fluent in english (at least b2 level)previous experience in customer support roles, ideally from contact centres is preferredpossess excellent writing and verbal communication skills to simplify technical language for non-technical users resourceful and stress resilient personality that can adapt and......
Join our team in portugal! responsibilities: answer to customer queries and requests, in a simple way keeping your smile, ensuring their satisfaction through a unique customer experience keep in contact with clients by receiving incoming calls and emails, managing claims and requests requirements:......
Requisitos do trabalho and for a service that the customer won't forget, you need: - six months of relevant experience (prefered); - strong computer navigation skills and pc knowledge (you don’t need to be a pc nerd, don’t worry); - ability to effectively communicate, both written and verbally; - attention......
As comissões começam a partir de 50% (uma percentagem acima da média) e os consultores têm acesso a uma plataforma para estudos de mercado... a evolution® oferece os seguintes benefícios gratuitamente: formação especializada e contínua material de marketing e-mail profissional ferramentas de trabalho......