CONSULTOR/ESPECIALISTA MICROSOFT DYNAMICS 365
Descrição da oferta de emprego
• Suporte 1ª linha ao utilizador final; • Análise e resolução de incidentes/Pedidos de Serviço; • Implementação de Monitorização/alarmística sobre a aplicação; • Automação e Deploy de SW; • Análise e resolução de problemas relacionados com o produto CRM Dynamics; • Interface com o fornecedor Microsoft, para problemas relacionados com o produto CRM Dynamics; • Configuração/administração da Infraestrutura aplicacional; • Aplicação de patches/upgrades do produto CRM Dynamics.
Competências e Conhecimentos técnicos obrigatórios.
• Conhecimento de Power Shell; • Conhecimentos básicos Administração de Sistema Operativo Windows; • Conhecimentos gerais a nível de sistemas de informação (arquitetura e desenho organizacional); • Domínio da BD Microsoft SQL Server ; • Domínio da língua materna (português) – falada e escrita; • Domínio de linguagens de programação.
ET, C# e JavaScript; Competência e Conhecimentos valorizados.
• Conhecimento do produto CRM Dynamics on Premises, principalmente na componente de Administração/Infraestrutura TOP 5 Skills.
Powershell,.
ET, C#, Javascript, SQL Server Tipo de Projecto.
Implementação, Suporte e Manutenção Regime Híbrido.
3x por semana no escritório
Detalhes da oferta
- DECISION
- Indeterminado
- 24/12/2024
- 24/03/2025
• knowledge of microsoft windows server 2016/2019 and iis server administration, microsoft sql server 2014+ administration... • knowledge of microsoft sql server and t-sql• in depth knowledge of the m365 platform, especially teams, sharepoint online, onedrive, planner, microsoft graph, powerapps, power......
Funções: - suporte a utilizadores com mecanismos de acesso remoto ou presencial - suporte ao parque informático das empresas clientes - preparação e manutenção de equipamentos requisitos do trabalho competências: - formação na área de informática - conhecimentos sólidos em plataformas microsoft, instalação......
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios: - licenciatura ou mestrado em engenharia civil; - membro efetivo da ordem dos engenheiros; - experiência profissional de 5 anos na direção de obras; - domínio de autocad, microsoft 365, microsoft project e de um software de orçamentação, gestão, planeamento......
Supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações aos clientes; representar o departamento de contabilidade junto dos clientes, outros serviços e instituições......
Bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos (sap)... excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação;forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas;bons conhecimentos......
Familiaridade com o microsoft office... atenção aos detalhes... resolução do problema... os interessados deverão enviar o seu cv/curriculum vitae por email... obrigações sirva os visitantes cumprimentando-os, dando-lhes as boas-vindas e encaminhando-os de forma adequada... atendimento ao cliente......
Conhecimentos e experiência na utilização do microsoft office (word, excel, outlook, etc), sendo dada preferência a quem dispõe de formação certificada; disponibilidade para trabalhar por turnos, nomeadamente noites e fins de semana; compreender e falar inglês de forma a manter uma conversação... pt/concursos-de-admissao-de-pessoal/......
Requisitos do trabalho perfil 12º ano ou licenciatura em área relevante para as funções descritas; experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes; domínio de inglês falado e escrito (eliminatório); capacidade de análise e resolução de problemas; orientação para o cliente e para a qualidade; bons......
);• conhecimento das diretrizes estabelecidas pelo pmi;• elevada experiência nas tecnologias ms word, excel, power point, microsoft project, project online ou ferramentas similares de gestão de projetos;requisitos preferenciais• possuir conhecimentos de negócio em seguros;• ter experiência como business......
Funções: realização de contatos telefónicos a potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços da marca de cosmética em representação; requisitos do trabalho perfil: experiência anterior em centros de contato (venda ou apoio ao cliente); gosto e talento em vendas através do telefone;......