Ir à oferta completa

CONSULTOR\/A GESTÃO DE PROCESSOS & COLABORAÇÃO

Sintra - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Introdução É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente.
Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e quais os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades Serás responsável por implementar e manter uma metodologia comum de gestão de processos em todas as áreas da empresa;​  Apoiarás os vários departamentos na criação e atualização dos seus processos e assegurarás a qualidade no que respeita ao cumprimento das convenções estabelecidas;​  Serás responsável pela manutenção e gestão da plataforma de gestão de processos, de acordo com as guidelines internacionais;​  Contribuirás na definição de métodos e standards internacionais de documentação de conhecimento e apoiarás na respetiva implementação;  Serás responsável pela implementação standard de processos de colaboração e comunicação interdepartamental;  Realizarás sessões de formação direcionadas a cada tipo de interveniente.
O teu perfil Tens formação académica ao nível da Licenciatura ou superior, preferencialmente nas área da Informática de Gestão, Engenharia Informática, Gestão, Engenharia Industrial ou similar;​  És fluente em Inglês (obrigatório) e tens conhecimentos de Alemão (preferencial);​  Tens experiência profissional de pelo menos 4 anos em áreas relevantes como consultoria ou gestão de projetos (obrigatório); Tens facilidade em interpretar e interligar dados.
Tens bons conhecimentos na utilização de sistemas informáticos, nomeadamente o Excel;​  És proativo, trabalhas bem de forma autónoma e tens uma boa capacidade de organização e gestão de prioridades;  Tens forte capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal (relação interdepartamental e com outros países).
Os teus benefícios Fazer parte do Lidl é diferente.
Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a.
Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês.
Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
Dia de aniversário.
Mais de 200 parcerias com entidades externas.
Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de colaboradores em todo o mundo.
O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial).
Faz parte do nosso ADN.
Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de pessoas.
todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira.
O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/09/2024
Data de expiração
  • 04/12/2024
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Consultor imobiliário com experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Técnico it (gestão comercial e redes de dados)
Soluções cardinal informatica lda

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Gestão imobiliária - novos colaboradores
Vintage patamar, lda

Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......

Consultora de moda nupcial com experiência
Atelier Noiva Lusa

Empresa que opera essencialmente com vestidos de noiva e cerimónia, está a recrutar consultora de moda nupcial... experiência em venda de vestidos de noiva e cerimónia atendimento ao cliente nas provas dos vestidos atendimento ao cliente em geral sentido de responsabilidade e pontualidade capacidade......

Gestão Processual
RE/MAX MAIA

Requisitos para ser bem sucedido: apresentação cuidada e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; bons conhecimentos de informática; capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; capacidade de organização; autonomia e produtividade; com experiência no ramo imobiliário, preferencialmente......

Gestão de Redes Sociais
Image.Dream

Irá ficar responsável por criar conteúdo, divulga-lo nas redes sociais através de marketing de atração e colaboração com a equipa na expansão da empresa... o candidato será responsável por criar e executar nossa estratégia de marketing... empresa em expansão na europa e brasil procura pessoas para integrar......