CALL CENTER ASSISTANT - ENGLISH/GERMAN
Descrição da oferta de emprego
What are we looking for? 12th grade (compulsory); Experience in banking (preferred); Attendance and punctuality; Responsibility; Dynamic and autonomous; Computer skills; Availability to work.
What do we offer? Excellent location (Saldanha); Good working environment; Initial and ongoing training; Basic salary + Food allowance; Working hours Monday to Saturday from 08h00 to 18h00; Face-to-face training; Hibrid position; Career progression.
We're waiting for your application!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 13/12/2024
- 13/03/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... full-timede segunda a sexta-feira 10h às 19h... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading®......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
Le candidat idéal aura de 1 à 2 ans d'expérience préalable dans des emplois administratifs, un excellent niveau de français natif et de préférence une expérience dans le secteur de l'assurance... rejoignez une entreprise en croissance continue, dédiée à l'optimisation de la gestion et de la satisfaction......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Conhecimentos avançados das principais ferramentas e plataformas de marketing digital; perfil analítico, estratégico e proativo – gerar insights e identificar tendências; boa capacidade de trabalhar em equipa e boa comunicação verbal e escrita; conhecimentos de inglês falado e escrito (fator preferencial)......
Mais do que algo material, é uma forma de expressão, transmitindo uma imagem de requinte, glamour e elegância... do que precisas? experiência prévia em marcas inseridas no setor premium (praticar um atendimento personalizado e de excelência deve ser algo que fazes de olhos fechados), ter igual disponibilidade......