CALL CENTER AGENT | 2ª A 6ª | TELETRABALHO |SREF
Descrição da oferta de emprego
Principal responsabilidade.
• Realizar contactos telefónicos para a adesão de produtos e serviços.
Só precisas de ter.
• Gosto pela área comercial; • Vontade de aprender; • Forte capacidade argumentativa; • Responsável e comprometido; • Destreza informática na ótica do utilizador; • Disponibilidade imediata.
O que a Ventask te oferece.
• Formação Inicial de Produto e Técnicas de Vendas (certificada*); • Oportunidades de crescimento profissional; • Ambiente de trabalho dinâmico e amigável; • Regime de trabalho remoto (Norte e Sul); • Pacote de remuneração competitivo.
Salário Base + Sub.
Alimentação + Comissões Mensais; • Benefícios adicionais, como plano de saúde e descontos em farmácias, ginásios, restaurantes e outros serviços.
Junta-te à Ventask! Cresce connosco! A Ventask Portugal é uma empresa especializada em serviços integrais de Contact Center e BPO.
Se estás pronto para uma carreira emocionante em vendas, envia o teu currículo.
Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!
Detalhes da oferta
- Ventask
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading® recursos humanosimproving companies, enriching......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Join a multicultural team and advance your career as a customer support agent... a hebrew customer support agent is needed in lisbon, portugal for a leading video streaming website... the ideal candidate must have 12 months of customer service experience, excellent communication skills in hebrew, and......
Olá candidatos estamos a recrutar projeto herbalifeteletrabalhopartime | full-time conhece alguém que: ✅procure trabalhar a partir de casa?✅procure um rendimento extra compatível com o que já faz?✅procure um partime com flexibilidade horários?✅procure um novo desafio profissional a partir de casa ?✅procure......
Requisitos do trabalho querer ser patrão de si próprio ? sem horários ? partime ou full-time ? teletrabalho 100% online... membro independente herbalife nutrition vai reforçar as suas equipas de trabalho e procura quem venha fazer parte das nossas equipas... atuamos no mercado da nutrição ......
Our client, a multinational financial service corporation, is seeking a friendly and efficient german customer support agent to provide top-notch service to their clients... responsibilities: provide friendly and efficient service to customers as the first point of contact resolve customer issues and......
Olá candidatos estamos a recrutar projeto herbalifeteletrabalhopartime | full-time conhece alguém que: ✅procure trabalhar a partir de casa?✅procure um rendimento extra compatível com o que já faz?✅procure um partime com flexibilidade horários?✅procure um novo desafio profissional a partir de casa ?✅procure......
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......