CALL-CENTER - 2ª A 6ª - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Função.
Prospeção telefónica e gestão de novos e atuais clientes, identificando oportunidades de vendas tendo por base uma base de dados; Construir relacionamentos de confiança e de longo prazo com os clientes, compreendendo suas necessidades e fornecendo soluções personalizadas; Gerir todo o ciclo de vendas, desde a gestão de leads até ao cumprimento dos objetivos estabelecidos; Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e as mudanças no sector, a fim de identificar oportunidades.
Perfil.
12º ano; Experiência comercial; Capacidade de comunicação e negociação; Orientação para resultados; Capacidade de trabalhar de forma autónoma e proatividade; Conhecimento básico em informática e sistemas de CRM; Horário.
Segunda a Sexta-feira das | 09hh00 Localização.
Parque das Nações, Lisboa Procura uma oportunidade de emprego num mercado em expansão? Traga a sua energia, foco e ambição! Aguardamos o seu CV! #Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #MoraHumanThanEver Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Detalhes da oferta
- Intelcia Portugal
- Indeterminado
- 15/11/2024
- 13/02/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading® recursos humanosimproving companies, enriching......
Serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......