Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE

Descrição da oferta de emprego

FUNÇÃO.
- Controlar e verificar a exatidão das faturas recebidas; - Análise de desvios e obtenção de créditos; - Apoiar o departamento de contabilidade; - Efetuar lançamentos contabilísticos e reconciliações diversas; - Análise, organização e arquivo da documentação do departamento administrativo; - Outras tarefas administrativas relacionadas com o controlo de faturas; QUALIFICAÇÕES.
- Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou similar (preferencial); - Fundamental ter muita atenção ao detalhe; - Forte capacidade analítica, sentido de responsabilidade, organização e rigor; - Bons conhecimentos de Excel (obrigatório); - Experiência com processos de faturação e controle de documentos financeiros; - Capacidade de trabalhar independentemente e aprender rápido; OFERECEMOS.
- Salário compatível com a experiência demonstrada; - Possibilidade de progressão na carreira; - Ambiente de trabalho jovem e dinâmico; - Descontos Zumub para colaboradores, seguro de saúde, ginásio e outros benefícios;"
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Zumub (Combinação Pura, Lda.)
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 05/09/2024
Data de expiração
  • 04/12/2024
Rececionista / auxiliar administrativo (m/f)
Globally consulting portugal lda

A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......

RECECIONISTA / AUXILIAR ADMINISTRATIVO - TEMPO PARCIAL (M/F)
Globally Consulting Portugal lda

A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Técnico Auxiliar de Farmácia
Farmácia Porto Moniz - Maria Fátima Conceição Costa, Unipessoal Lda

Das 08:30h às 19h; sábados 9h às 13h) e com serviço de disponibilidade, que pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico auxiliar de farmácia... requisitos do trabalho perfil do candidato: • formação certificada como técnico auxiliar de farmácia (obrigatório); • gosto pelo atendimento......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......