ATENDIMENTO AO CLIENTE CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
atendimento ao cliente call center(m/f) selecionamos candidatos com os seguintes requisitos.
- experiência profissional na área; - fluente em francês; - dinamismo e responsabilidade; - boa apresentação e simpatia; - disponibilidade imediata.
caso tenha interesse na vaga, por favor encaminhe o seu currículo para , contacte ou visite-nos na rua 5 de outubro, 58a (junto à fabrica santo antónio).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/10/2024
- 22/01/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... se é motivado, tem um espírito empreendedor e deseja fazer parte de uma equipa dinâmica, envie mensagem... • formação e desenvolvimento contínuos... venha fazer parte do sucesso!... • ambiente de trabalho colaborativo......
• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... se é motivado, tem um espírito empreendedor e deseja fazer parte de uma equipa dinâmica, envie mensagem... • formação e desenvolvimento contínuos... venha fazer parte do sucesso!... • ambiente de trabalho colaborativo......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... acreditamos numa equipa forte e dinâmica que, num ambiente de elevada colaboração......
Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... acreditamos numa equipa forte e dinâmica que, num ambiente de elevada colaboração......