ASSISTENTES DE CALL CENTER OUTBOUND (M/F)
Descrição da oferta de emprego
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, Assistentes Call Center (M/F).
Procuras um novo desafio profissional? Gostas de comunicar? Temos a sugestão ideal para ti! Função.
Angariação de novos associados com o objetivo de divulgar, apresentar e comercializar produtos a clientes na área do setor energético.
Horários.
De Segunda a Sexta-feira com folgas fixas aos fins-de-semana; - Full-time das 11h-20h Local.
Alcântara Requisitos.
Para este desafio é necessário que tenhas experiência em Call Center (preferencialmente no setor energético), capacidade de resiliência, gosto pela área da comunicação e pelo contacto com o cliente.
Condições.
A oferta inclui formação inicial remunerada, contrato de trabalho (vencimento base + subsídio de alimentação + comissões) e integração numa equipa jovem, dinâmica e unida.
Caso reúnas os requisitos exigidos, gostes de novos desafios e desejes trabalhar com uma equipa entusiasta, aliando as tuas competências a uma empresa que as valorize, envia-nos o seu currículo.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os teus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderás consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Detalhes da oferta
- Vertente Humana
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 19/09/2024
- 18/12/2024
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de assistentes técnicos (m/f) torna-se público que na sequência da deliberação do conselho de administração da unidade local de saúde de são josé, epe, proferida em 07-08-2024, se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis......
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários......
Ongoing professionalism with the rest of the leadership team, staff, sales associates, clients, business partners and vendors is essential... requisitos do trabalho we are looking for a talented administrator that: - is a natural leader and looks forward to increasing her/his leadership role within an......
O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás......
We need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools that could help them... we often don't realize it and we find it easy because just......
We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls, or through the internet depending upon client requirements... the selected person will carry out the following functions: -......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... cobranças outbound) realizar chamadas para cobrança de pagamentos em atraso... envie o seu cv para: *****@*****......
Requisitos: valorizamos experiência na área de telecomunicações; experiência em call center, ou área comercial (obrigatório); bons conhecimentos ms office na ótica do utilizador; residência na área de sintra, amadora, oeiras ou cascais; disponibilidade imediata... oferecemos: integração numa empresa......