Ir à oferta completa

ASSISTENTE PARA GESTAO DOMESTICA E ALOJAMENTO LOCAL

Cascais - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Horário.
h semanais) + disponibilidade para intervenções pontuais fora do horário Dia de Folga.
3ª feira Localização.
São Pedro do Estoril Requisitos mínimos obrigatórios.
Carta de condução Facilidade de comunicação fluente em português e inglês Condições Remuneratórias Salário líquido expectável (base + subsídios - segurança social) = Descrição da Função Procuramos um(a) profissional qualificado(a) e altamente organizado(a) para desempenhar funções de assistência na gestão do méstica e na coorde nação de alojamento local.
A posição requer um perfil autónomo, proactivo e com forte sentido de res ponsabilidade, capaz de garantir a eficiência dos processos diários, desde a supervisão de equipas de limpeza e lavandaria até à organização logística e apoio administrativo.
O(A) candidato(a) selecionado(a) deverá possuir competências para gerir múltiplas tarefas com rigor e atenção ao detalhe, garantindo elevados padrões de qualidade na manutenção dos alojamentos e na gestão da residência.
Principais Responsabilidades Apoio à gestão Doméstica.
Planeamento e preparação de refeições, de acordo com as práticas mais saudáveis.
Aq uisição e gestão de produtos e ssenciais, incluindo plan eame nto e execução de compras.
Supervisão e coordenação da equipa de limpeza, garanti ndo o cumprimento de padrões de higiene e organização.
Execução e gestão diária de taref as domésticas (ex..
tratamento de roupa, orga nização de espaços comuns).
Apoio à gestão de Alojamento Local.
Supervisão da limpeza e lavandaria, assegurando eficiência operacional e qualidade do serviço.
Control o de stocks e gestão do estado dos a loja mentos.
Apoio ao cliente em situações emergentes, como check-ins tardios, resolução de avarias ou reconfiguração de espaços.
Elaboração de relatórios administrativos em Excel e comunicação v ia e-mail.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Paulo Rossano Sa Silva
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/03/2025
Data de expiração
  • 20/06/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......

PERFIL ASSISTENTE LOGÍSTICA E FATURAÇÃO
SNU - Telecomunicações e Energia

A snu telecomunicações, recruta assistente de logística e faturação para integrar na sua equipa... requisitos:- bons conhecimentos ms office;- local de trabalho: terrugem – sintra;- residência na área de sintra (preferencial);- disponibilidade imediata... outros dados de posição oferecemos:- remuneração......

Assistente Administrativo (m/f) - Minde
Fórmula do Talento

Um dos nossos clientes, uma indústria de produção de malhas, pretende reforçar a sua equipa com um assistente administrativo (m/f), para minde (santarém)... a fórmula do talento é uma empresa de consultoria de recursos humanos que apoia as empresas portuguesas na promoção e desenvolvimento dos seus colaboradores......

Assistente dentária precisa-se - oportunidade
Clinica dentaria sc

Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......

Motorista de pesados (m/f) - albergaria | tração local
Adaptel

Localização: albergaria, aveiro | categoria: logística palavras-chave: motorista tração local albergaria a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferecemos: contrato de trabalho com todas as regalias em vigor; remuneração......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

Aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software de segurança e conhecimentos de redes de dados... conhecimentos práticos de aplicações ms office365 polivalência, versatilidade e autonomia......

Motorista de Pesados (M/F) - Gaia | Tração Local
Adaptel

Localização: porto, gaia | categoria: logística palavras-chave: motorista tração local gaia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de......

Assistente Educacional (F/M/D)
Instituto Unicenter

Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Comercial/Gestão Resíduos - Eng Ambiente ou similar
Terra Fértil

Aceitamos candidaturas até ao próximo dia 05/01/2025, *****@***** agradecendo desde já todas as candidaturas, indicamos que apenas serão contactados os candidatos selecionados... pretende recrutar para reforço da equipa - licenciado em engenharia do ambiente ou similar, para técnico a integrar o departamento......