ASSISTENTE DE SERVIÇO A CLIENTE (M/F)
Descrição da oferta de emprego
- Realizar o atendimento com qualidade, via telefone, presencial, correio ou email; - Realizar tarefas de BackOffice resultantes de situações escritas de clientes e/ou tarefas complementares e paralelas à resolução de ocorrências de clientes e efetuar o tratamento das solicitações, nomeadamente registo de encomendas, análise, verificação e registo de reclamações e/ou sugestões efetuadas pelos clientes presencialmente ou enviadas por fax, email, telefone e correio; - Encaminhar os processos que não possam ser concluídos no primeiro contacto para a área competente da sua resolução com o objetivo de garantir a resolução do assunto procedendo posteriormente ao fecho do mesmo com feedback ao cliente via telefone, presencial, correio ou email; - Registar corretamente os dados no suporte informático ou outro, em contexto de chamada, presencialmente, correio ou email, assim como proceder ao arquivo de processos tratados de acordo com os procedimentos autorizados e as instruções do cliente, por forma a garantir a qualidade da informação prestada; - Retificar valores de faturação garantindo a correta faturação dos clientes assim como prestar informações relativas a contas correntes e conciliação de pagamentos sempre que se verifique essa necessidade.
Requisitos.
Experiência necessária.
Sem experiência Habilitações mínimas.
12.º ano de escolaridade Conhecimentos de informática.
Sem conhecimentos de informática necessáriosNão se aplica Competências comportamentais.
Atenção ao detalhe; Competências técnicas.
Análise e tratamento de dados;
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- 01/01/2025
- 01/04/2025
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... perfil de competências: - habilitações académicas ao nível do 12º ano – obrigatório; - conhecimentos da língua inglesa......
Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos sólidos......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; integração......
Junte-se a nós para fornecer um serviço excepcional e promover o crescimento profissional... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor......
Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar a gestão e a satisfação do cliente... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar......
As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......
As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......
Como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está......
A job impulse, empresa multinacional na área de recursos humanos, encontra-se neste momento a recrutar para conceituada marca em vila nova de gaia: - assistente de loja (m/f/d) descrição de funções:- atendimento e aconselhamento personalizado ao cliente; - apresentação de produtos e esclarecimento de......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......