ASSISTENTE DE CALL CENTER INBOUND - APOIO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Se procuras uma oportunidade no coração de Lisboa, com um ambiente motivador e salário atrativo, esta é a opção! FUNÇÃO Resposta a pedidos de clientes e utilizadores; Atendimento inbound diário de chamadas recebidas na linha de Apoio ao Cliente; Tarefas administrativas de apoio ao departamento, garantindo a organização e eficiência nos processos internos.
PERFIL Experiência prévia em cal center (preferencial); Fluência obrigatória em inglês e português, com boa capacidade de comunicação oral e escrita; Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Resiliência, com espírito de equipa, boa capacidade de comunicação e argumentação, além de energia e entusiasmo para aprender e crescer profissionalmente.
CONDIÇÕES Horário.
9hh00, de segunda a sexta-feira (40 horas semanais); Regime.
Híbrido, com possibilidade de 12 dias de teletrabalho por mês; Remuneração.
Pacote salarial atrativo, incluindo subsídio de refeição, comparticipação no passe social ou lugar de garagem; Excelente oportunidade de integração numa equipa dinâmica, com uma sólida trajetória no setor dos benefícios sociais.
Os candidatos selecionados serão contactados para entrevista no prazo de 10 dias úteis.
The Bridge Success through People #TheBridge #OportunidadeDeEmprego #CustomerService #ApoioAoCliente #TrabalhoHibrido #Lisboa
Detalhes da oferta
- Grupo EGOR
- Indeterminado
- 25/03/2025
- 23/06/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
As principais responsabilidades incluem: atendimento telefónico para gestão de encomendas e apoio ao cliente... experiência em call center, atendimento telefónico ou prospeção de clientes... candidaturas: se acredita que tem o perfil ideal, envie o seu cv atualizado para *****@***** com o assunto: candidatura......
A century21 rúbrica localizada ao lado da loja do cidadão do porto com 29 anos de experiência encontra-se à procura de profissionais talentosos, especialmente com experiência em call center, para integrar equipa de consultores imobiliários... escuta ativa, clareza e eficácia na comunicação); - experiência......
Estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... 3 - os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... 2 - a epicfinance tem ao abrigo do rgpd um encarregado de proteção de dados... a nossa empresa evidências sinceras lda, mais......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu... link para candidaturas: *****@*****... descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... agradecemos que envie o seu cv atualizado para o email: *****@***** de......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... condições/oferta:- integração em equipa jovem, dinâmica e motivada;- contrato de trabalho: salário base + subsídio de alimentação......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......