Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE BACKOFFICE | SETOR ENERGÉTICO - HÍBRIDO 2ª-6ª | SEIXAL REF: 1469450

Descrição da oferta de emprego

O Manpowergroup, Portugal, Líder mundial em Serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de BackOffice para o setor das Energias.O que Procuramos:Estamos á procura de um profissional determinado e apaixonado pelo setor de energias, com habilidades comprovadas na área administrativa, tratamento de informações e Backoffice.Como Assistente de BackOffice, serás responsável por:Gerir e tratar de processos e dados no sistema CRM;Gerir reclamações de clientes de forma eficiente e proativa;Apoiar as equipas de vendas no tratamento de vendas e processos relacionados;Analisar e acompanhar KPIs relevantes para a área;Manusear e gerir dados utilizando o Excel para análise e relatórios;Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos e colaborar com outras equipas.Requisitos:Experiência em CRM e gestão de processos (preferencial);Experiência prévia no setor das energias (preferencial);Capacidade análise de KPI´s;Habilidades no uso do Excel, incluindo fórmulas e funcionalidades avançadas;Experiência na gestão e resolução de reclamações de clientes;Capacidade de tratamento e acompanhamento de processos de vendas;Espírito de equipa e entreajuda, com uma abordagem colaborativa no trabalho.O que Oferecemos:Contrato de Trabalho;Modelo de trabalho Híbrido;Formação inicial e contínua;Vencimento Base + SA + Abono de Falhas;Possibilidade de progressão de carreira;Integração numa equipa jovem e dinâmica.Horário em regime de Full-time e modelo de trabalho Híbrido:· 08h-17h ou 09h-18h de segunda a sexta.Envia o teu currículo atualizado e vem fazer parte da equipa!Tipo de oferta: Período IntegralBenefícios:Cartão/Ticket refeiçãoHorário de trabalho:Turno de 8 horasRemuneração suplementar:Décimo terceiro salárioSubsídio de Natal
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ManpowerTBO
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/12/2024
Data de expiração
  • 30/03/2025
Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Assistente técnico backoffice fluente em francês (Braga)
Solutions 30 Portugal

Com mais de 7 000 trabalhadores, 86 nacionalidade, 16... estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento... com esta base sólida e em constante crescimento, a solutions30 é a empresa certa para quem deseja desenvolver uma carreira de sucesso... quem tu és fluente na língua francesa......

Assistente Educacional (F/M/D)
Instituto Unicenter

Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......

Comercial Comissionista - setor energias
Eco2energias

Procuramos comerciais comissionistas para as zonas: -braga -porto -aveiro -viseu -vila real -viana do castelo requisitos do trabalho funções: - prospeção de novos clientes, particulares ou empresas, e gestão da carteira de clientes - apresentação, negociação e fecho de propostas comerciais perfil dos......

Comercial - setor de energia
Eco2energias

Requisitos do trabalho funções: - prospeção de novos clientes, particulares ou empresas, e gestão da carteira de clientes - apresentação, negociação e fecho de propostas comerciais perfil dos candidatos pretendido: - experiência na área comercial (obrigatório) - conhecimento/experiência no setor energético......

Assistente dentária precisa-se - oportunidade
Clinica dentaria sc

Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......

Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades......

Profissional do setor automóvel p/ consultor imobiliário
Maxgroup-remax telheiras

Procuramos profissional do setor automóvel que seja determinado, proativo, ambicioso e com espírito empreendedor... já pensou que nunca é tarde para começar um novo desafio?!já pensou que nunca é tarde para começar um novo desafio?! o maxgroup é o grupo pioneiro da marca re/max em portugal, com um posicionamento......