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ASSISTENTE DE BACKOFFICE – PRÉ-CONTENCIOSO (M/F)

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

Assistente de Backoffice – Pré-contencioso (m/f) A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48.5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1.800 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem: Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de ativos Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes. Descrição 1] BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO A principal missão desta função é assegurar todo o tipo de tarefas associadas ao backoffice da gestão de pré-contencioso ao contencioso: análise da documentação, preparação da informação financeira do incumprimento e inserção da informação em diversas plataformas informáticas. 2] RESPONSABILIDADES Preparação da informação do pré-contencioso: o Analise de documentação; o Inserção de informação nos portais financeiros; o Emissão de cartas; o Contabilização de prazos de comunicações; o Comunicações de pagamentos de Imposto de selo; Preparação da informação do contencioso: o Preparação de documentação para o Portal de Advogados; o Upload de documentação; o Elaboração de notas de débito; o Esclarecimentos adicionais à elaboração do processo judicial; Outros tarefas relacionadas: o Registo e atualização das diversas plataformas informáticas; o Reporting; o Gestão de incidências relacionadas com a função. 3] COMPETÊNCIAS Proatividade; Resistência ao stress; Capacidade de resolução de problemas; Boa capacidade de organização; Agilidade com ferramentas informáticas e domínio do MSOffice – nomeadamente Excel; Dinamismo Sentido de responsabilidade; Espírito de equipa; Capacidade de aprendizagem rápida 4] QUALIFICAÇÕES Habilitações Literárias: o Mínimo 12º ano; Preferencial – curso técnico ou superior em área financeira; Experiência: o Experiência em entidades bancárias – preferencialmente na área de contencioso; o Conhecimentos legais na área de recuperação de crédito. (mínimo de 2 anos em funções relacionadas com escritórios de advogados ou similares). A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação. Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • HIPOGES IBERIA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/10/2024
Data de expiração
  • 21/01/2025
Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Assistente técnico backoffice fluente em francês (Braga)
Solutions 30 Portugal

A paixão pelo que fazemos e a dedicação das nossas pessoas é o segredo do nosso crescimento... quem tu és fluente na língua francesa (oral e escrito) fator determinante idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas incrível capacidade de escuta e atenção ao detalhe para evitar......

Assistente Educacional (F/M/D)
Instituto Unicenter

Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......

Assistente dentária precisa-se - oportunidade
Clinica dentaria sc

Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......

Assistente dentária precisa-se - Oportunidade
Clinica Dentaria SC

Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax maia tem......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......

ADMINISTRATIVO BACKOFFICE (M/F)
Electryconsulting

A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......