ASSISTENTE DE BACKOFFICE (M/F)- 2ª-6ª | SEIXAL REF:
Descrição da oferta de emprego
O que Procuramos.
Estamos á procura de um(a) profissional determinado e apaixonado pelo setor de energias, com habilidades comprovadas na área administrativa, tratamento de informações e Backoffice.
Como Assistente de BackOffice, serás responsável por.
• Gerir e tratar de processos e dados no sistema CRM; • Gerir reclamações de clientes de forma eficiente e proativa; • Apoiar as equipas de vendas no tratamento de vendas e processos relacionados; • Analisar e acompanhar KPIs relevantes para a área; • Manusear e gerir dados utilizando o Excel para análise e relatórios; • Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos e colaborar com outras equipas.
Requisitos.
• Experiência em CRM e gestão de processos (preferencial); • Experiência prévia no setor das energias (preferencial); • Capacidade análise de KPI´s; • Habilidades no uso do Excel, incluindo fórmulas e funcionalidades avançadas; • Experiência na gestão e resolução de reclamações de clientes; • Capacidade de tratamento e acompanhamento de processos de vendas; • Espírito de equipa e entreajuda, com uma abordagem colaborativa no trabalho O que Oferecemos.
• Contrato de Trabalho; • Modelo de trabalho Híbrido; • Formação inicial e contínua; • Vencimento Base + SA + Abono de Falhas; • Possibilidade de progressão de carreira; • Integração numa equipa jovem e dinâmica.
Horário em regime de Full-time e modelo de trabalho Híbrido.
· 08h-17h ou 09h-18h de segunda a sexta.
Envia o teu currículo atualizado e vem fazer parte da equipa!
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......
Com mais de 7 000 trabalhadores, 86 nacionalidade, 16... junta-te a nós!... na solutions30 oferecemos soluções para os problemas diários dos nossos clientes em cinco setores principais: telecomunicações, it, segurança, energia e retalho... requisitos do trabalho o que vais fazer controlo em tempo real......
Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
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A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a nos telecomunicações, na margem sul (várias zonas)... condições/oferta:- contrato de trabalho com perspectivas de continuidade, assim como oportunidades de crescimento......