ASSISTENTE DE BACKOFFICE - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Odivelas Principais Responsabilidades.
Realizar apoio pós-venda e gestão de documentação; Acompanhar os pedidos e necessidades dos fornecedores; Apresentar e gerir propostas de clientes.
Requisitos Necessários.
Experiência profissional na área administrativa; 12º ano de escolaridade (obrigatório); Conhecimentos de inglês (obrigatório) e italiano (preferencial); Leitura e análise de desenhos técnicos (preferencial); Comunicativo e com vontade de adquirir novas competências.
Benefícios e Condições.
Contrato de Trabalho Sem Termo; Vencimento Base.
; Subsídio de Alimentação.
9.
; Seguro de Saúde; Horário.
8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Candidata-te!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 07/10/2024
- 05/01/2025
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a nos telecomunicações, em lisboa... condições/oferta:- contrato de trabalho com perspectivas de continuidade, assim como oportunidades de crescimento e evolução dentro da......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
Para um dos nossos prestigiados clientes, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de auditoria, impostos e consultoria para organizações orientadas para o crescimento empresarial a nível mundial está à procura de um assistente de auditoria (m/f) para lisboa... formuladotalento... pt/oferta-de-emprego/87/assistente-de-auditoria-(m-f)*todas......
*contactos outbound- durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por lei, e campanhas outbound;- durante a vigência do contrato poderão ser realizadas......
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......
Junta-te a nós!... com mais de 7 000 trabalhadores, 86 nacionalidade, 16... com esta base sólida e em constante crescimento, a solutions30 é a empresa certa para quem deseja desenvolver uma carreira de sucesso... requisitos do trabalho o que vais fazer controlo em tempo real do bom funcionamento das......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......