Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE BACKOFFICE - APOIO AO CLIENTE (F/M) PAÇO DE ARCOS

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Atendimento telefónico a clientes para esclarecimento de questões relacionadas com o serviço; Gestão de reclamações; Colocação e gestão de encomendas dos clientes; Arquivo; Conferência notas de receção de mercadoria; Reclamações a fornecedores; Perfil Candidato.
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano.
- Conhecimento de informática na ótica do utilizado.
- Conhecimento Excel (nível básico) skill mandatório - Valoriza-se conhecimento da Língua Inglesa/Espanhol.
- Capacidade para trabalhar sob stress.
- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
- Espírito de Equipa.
Horário.
- Segunda a Sexta-feira Regime de trabalho.
Presencial com possibilidade de regime hibrido após período de adaptação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Manpower
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......

TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Coordenadora loja - Paço de Arcos
Century 21 lazuli

Com a reorganização da estrutura da empresa estamos a contratar coordenador(a) de loja para a nossa agência em paço de arcos, preferencialmente, com experiência na função e no ramo imobiliário... perfil: imparcial flexível responsável boa apresentação funções: atendimento clientes apoiar a nossa equipa......

Assistente ao cliente fluência em francês braga
Solutions 30 portugal

Obrigada pelo seu interesse na solutions 30! a nossa equipa irá rever o seu currículo... local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado... perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência, comunicação......

Assistente ao cliente - Fluente Françês - Viana Do Castelo
Solutions 30 portugal

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório)......

Apoio ao Cliente - Entrada Imediata - Oportunidade Única
RE/MAX Braga

Então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... achas que por teres 20 ou 60 anos, será um impedimento? nós não... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar......

Assistente técnico backoffice fluente em francês (Braga)
Solutions 30 Portugal

Quem tu és fluente na língua francesa (oral e escrito) fator determinante idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas incrível capacidade de escuta e atenção ao detalhe para evitar mal-entendidos capacidade de autocontrolo, mesmo em situações mais complexas ou no contacto com......

Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......