ASSISTENTE DE BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
PRINCIPAIS FUNÇÕES.
- Responsável pelas entradas e saídas de mercadorias, triagem das mesmas e proceder à etiquetagem e recolhas; - Gestão de compras Envio dos pedidos aos fornecedores e acompanhar a entrega destes pedidos no prazo; - Gestão de envio de mercadorias aos clientes em conjunto com o responsável da faturação; - Emissão de documentos de transporte; - Auxílio do Departamento Comercial / BackOffice - Auxílio do Departamento de Apoio ao Cliente Online / BackOffice COMPETÊNCIAS.
- Disciplina em cumprir processos e prazos; - Boa capacidade de comunicação com fornecedores; - Bons conhecimentos de BackOffice; - Conhecimentos em Inglês (falado e escrito) Nível fluente ou nativo; - Nível de conhecimento em Excel avançado obrigatório; - Habilidade em participar em reuniões virtuais; - Ótimas competências comunicacionais HABILITAÇÕES ACADÉMICAS.
- 12º Ano REQUISITOS.
- Carta de Condução - Disponível para viagens O QUE TE OFERECEMOS.
- Um ambiente de trabalho envolvente - Possibilidade de crescimento e progressão na carreira - Horário fixo de segunda a sexta-feira Se reúnes os requisitos, esta vaga é para ti! Enviar currículo para o email.
---@--- https://www.
et-empregos.
om//assistente-de-backoffice/
Detalhes da oferta
- BF TO WOMAN, LDA
- Indeterminado
- 01/04/2025
- 30/06/2025
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......
Na solutions30 oferecemos soluções para os problemas diários dos nossos clientes em cinco setores principais: telecomunicações, it, segurança, energia e retalho... quem tu és fluente na língua francesa (oral e escrito) fator determinante idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas......
Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
A nabalia energia, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um backoffice (m/f) – setor energético para integrar os nossos escritórios em carnaxide... o que esperamos de si? • experiência no tratamento de operações de backoffice no sector energético; • experiencia......
A consenso – pessoas & organizações, encontra-se a recrutar para empresa cliente, no setor dos plásticos na marinha grande, um/a: assistente comercial (m/f) – marinha grande reportando aos comerciais terá como principais responsabilidades: dar suporte à equipa de comerciais em todas as tarefas do......
A nossa clinica encontra-se no centro da amadora, e estamos neste momento a recrutar assistente dentária(f/m) com experiência, mínima de 6 meses... funções: - apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - apoio aos diferentes atos médico-dentários; - limpeza do gabinete médico......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... perfil de competências: - habilitações académicas ao nível do 12º ano – obrigatório; - conhecimentos da língua inglesa......