ASSISTENTE CALL-CENTER –- ÁREA DE ENERGIA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
PERFIL DO CANDIDATO:
•Experiência no setor energético;
•Experiência em vendas em ambiente de call center;
•Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes;
•Gosto pela área comercial e orientação para clientes;
•Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
•Espírito de equipa.
O QUE ESPERAMOS DE SI?
•Angariação e fidelização de novos clientes;
•Retenção de clientes e renovação de contratos;
•Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções;
•Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização;
OFERECEMOS
•Contrato de trabalho direto com a empresa;
•Remuneração base fixa (14 meses);
•Subsídio de Alimentação;
•Comissões atrativas;
•Formação inicial e contínua;
•Possibilidade de evolução e progressão de carreira;
•Equipa jovem e dinâmica.
Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes)
Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial
Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Detalhes da oferta
- Rh
- 22/11/2024
- 20/02/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading® recursos humanosimproving companies, enriching......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; análise e apresentação de propostas de crédito habitação aos clientes; submissão de propostas de crédito......
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......
As responsabilidades incluem: identificar as necessidades na área da educação... função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades......
No âmbito da estratégia de crescimento da nossa operação de telemarketing, estamos a recrutar comerciais de telemarketing meo empresas e meo energia... a atividade consiste essencialmente em:- realizar a venda e promoção de serviços do portefólio meo empresas/ meo energia através de contacto telefónico......
A nossa clinica encontra-se localizada na amadora, e estamos neste momento com uma vaga para assistente dentária... procuramos uma pessoa com alguma experiência na área para transformar a vida de todos os que nos confiam a sua saúde oral... funções: apoio no atendimento e preparação do paciente e do......
Requisitos:• formação académica na área da contabilidade, auditoria, gestão de empresas ou similares;• experiência anterior na área da contabilidade (1 a 2 anos);• bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;• capacidade de organização e domínio da comunicação escrita e oral;• boa capacidade......