ASSISTENTE CALL CENTER - 2ª A 6ª 10H00 ÁS 19H00 - SACAVÉM
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades.
• Gerir e apoiar a carteira de clientes; • Contactar clientes para apresentar, divulgar e venda de serviços; • Negociar com o cliente; • Definir e implementar estratégias de vendas que proporcionem o crescimento do negócio.
Requisitos.
• Habilitações académicas 12º Ano • Gosto pelo setor de telecomunicações; • Experiência na área comercial e/ou atendimento ao público (preferencial); • Capacidade de Comunicação e de Negociação • Empatia, Ambição e resiliência; • Orientação para trabalhar por objetivos; • Sentido de autonomia e capacidade de tomar decisões; • Disponibilidade total e imediata Oferta.
• Formação inicial e contínua (remunerada); • Salário Base + subsídios de férias/natal e subsídio de alimentação; • Prémios de produtividade; • Possibilidade de progressão na carreira; • Integração em equipa jovem e dinâmica.
Local de trabalho.
Sacavém Horários.
2ª a 6ª feira das 10h00 ás 19h00 Folgas fixas ao fim-de-semana e feriados.
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- Indeterminado
- 04/10/2024
- 02/01/2025
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