ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ÁREA DE SEGUROS (LISBOA)
Descrição da oferta de emprego
Funções.
Atendimento telefónico.
Garantir o apoio técnico e administrativo à regularização de sinistros; Aceitação de sinistros; Análise de participações, de correspondência e respetivo tratamento; Emissão de pagamentos; Encerramento de processos; Requisitos.
12ª ano de escolaridade; Experiência prévia em funções administrativas e/ou de contact center (obrigatório); Conhecimentos de seguros e/ou experiência anterior em sinistros (preferencial); Disponibilidade imediata para início de funções; Boa organização de trabalho e gestão de tempo; Interesse em colaborar com uma empresa ativa no mercado; Disponibilidade para horários de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17hh semanais).
Oferta.
Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo; Contrato com a Gi Group - Projeto temporário com previsão de duração de cerca de 8 meses; Bom ambiente de trabalho; Material necessário para realização das funções; Cooperar com uma empresa líder de mercado; Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 24/02/2025
- 26/05/2025
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... o seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a nos telecomunicações, em lisboa... condições/oferta:- contrato de trabalho com perspectivas de continuidade, assim como oportunidades de crescimento e evolução dentro da......
Valorizamos:experiência no setor energético;dinamismo e gosto pela área comercial;gosto por trabalhar em equipa;capacidade de trabalhar com foco nos objetivos;orientação para o cliente e para a qualidade;experiência em funções similares... funções:retenção de clientes e elaboração de contratos;apoio......
Por apostarmos na evolução e diferença no mercado, procuramos profissional da área da psicologia que procure abraçar um novo desafio profissional... atualmente, contamos com mais de 150 consultores a operar em portugal... função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário......
Um dos nossos clientes, uma indústria de produção de malhas, pretende reforçar a sua equipa com um assistente administrativo (m/f), para minde (santarém)... requisitos: formação mínima ao nível do 12º ano; experiência profissional em funções similares; comunicação fluente e assertiva, tanto oral como......
A deco procura técnico na área da energia para apoiar a execução de projetos de eficiência energética que contribuam para uma melhor informação e formação dos consumidores na área do consumo sustentável de energia... da energia ou em áreas similares (fator preferencial);conhecimentos técnicos em eficiência......
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Junte-se a nós e sinta-se no trabalho como em casa, na sua zome sweet home!envie já a sua candidatura para *****@*****br />#mudamosvidasjuntos #zomesweethome #independencia #acompanhamento #feliz #solido #crescimento requisitos do trabalho - pessoa responsável e dedicada - capacidade de organização -......
Ds braga nogueiró, empresa de dimensão nacional na área da mediação de seguros e que faz parte do grupo decisões e soluções, presente no mercado a 20 anos, sendo a maior rede de consultoria imobiliária e financeira a atuar em portugal, procura mediador/ex-mediador de seguros - ramo vida e não vida (m/f)......