ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SHT TEMPORÁRIO ALFRAGIDE [110-000496-1]
Descrição da oferta de emprego
A Adecco RH encontra-se a recrutar um Assistente Administrativo para integração em departamento de SHT em empresa cliente conceituada no mercado com atividade na área de comercio e retalho de bricolage.
Descrição/Funções:
- Acompanhamento / correção registos de formação no CAMPUS
- Prestadores - Análise documentação / serviços; Acompanhamento, Elaboração e validação de PO e envio e atualização listagens ativos/transferências/de missões;
-Introdução não conformidades no safety;
- Elaboração e Validação de Caderno de Encargos Concurso Prestadores e análise comparativa das propostas
- Comunicação à ASAE dos relatórios da Qualidade do Ar Interior
- Validação das consultas realizadas pelos Aptos condicionados, regressos de baixa, regresso após AT, etc.
- Atualização Indicadores Saúde Ocupacional (Planeamento/Número Consultas)
- Atualização Relatórios Prestadores (atualização dos estabelecimentos, atualização dados)
- EPI (SI) - verificação de stock, análise de pedidos de EPI, encomenda + elaboração de PO, e entrega dos mesmos
- Compilação da informação para pedidos de inspeção regular
- Compilação de registos referentes ao DL50/2005
Requisitos:
- Experiência profissional na área de SHT
- Formação académica mínima ao nível da licenciatura (preferencial);
- Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho de equipa
- Forte orientação para parceiros fornecedores
- Boas competências de comunicação
- Bons conhecimentos de Excel
Oferece-se:
- Contrato de trabalho com a Adecco a termo incerto com previsão até ao final de Janeiro;
- Vencimento base 950€, acrescido de subsidio de alimentação 8€/dia;
- Horário: das 09h00 às 18h00, regime presencial;
Clique aqui para se candidatar!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 1€ - 500€
- 18/11/2024
- 16/02/2025
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
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Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo!... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2......
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A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
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