ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F/D) - MAIA
Descrição da oferta de emprego
Empresa.
A Synergie é uma empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos.
Descrição.
Recrutamos ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F/D), para empresa que opera no mercado das Energias estabilizadas, ininterruptas e Renováveis, na zona da Maia.
Funções.
- Registo encomendas de clientes; - Emissão e controlo da faturação; - Abertura e apoio ao controlo das folhas de obra; - Controlo e registo de correspondência e controlo documental para assegurar que documentos da empresa estão atualizados ao dia; - Apoio e controlo de custos da empresa e produção de análises sobre evolução dos mesmos; - Entre outras tarefas inerentes à função.
Requisitos.
- Experiência anterior na função (valorizado); - Conhecimentos de PHC (valorizado); - Formação académica superior em Assessoria e Tradução ou Secretariado (preferencial); - Elevados conhecimentos de inglês, tanto falado como escrito; - Conhecimentos na ótica do utilizador das ferramentas de Microsoft Office; - Proatividade, capacidade de aprendizagem e espírito de equipa; - Residência na zona da Maia (preferencial); - Disponibilidade imediata.
Oferta.
- Contrato direto com a empresa cliente; - Integração numa empresa sólida no mercado de trabalho; - Formação contínua; - Vencimento de acordo com a experiência.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail
Detalhes da oferta
- SYNERGIE
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo!... um compromisso de longo prazo e experiência na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......
Junte-se a nós e sinta-se no trabalho como em casa, na sua zome sweet home!envie já a sua candidatura para *****@*****br />#mudamosvidasjuntos #zomesweethome #independencia #acompanhamento #feliz #solido #crescimento requisitos do trabalho - pessoa responsável e dedicada - capacidade de organização -......
Requisitos do trabalho conhecimento fluente italiano e inglês (obrigatório); excelente capacidade de comunicação verbal e escrita... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente e empática......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um conferente de mercadorias (m/f) na zona da maia... localização: maia, porto | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......