ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F) - PAÇO DE ARCOS
Descrição da oferta de emprego
Estamos a recrutar Assistente Administrativo (M/F) para prestigiada empresa do Setor da Banca, na zona de Paço de Arcos.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções.
Funções.
- Receção de todo a documentação necessária; - Elaboração e gestão da documentação automóvel; - Apoio administrativo; - Acompanhamento dos seguros das viaturas.
Requisitos.
- Experiência anterior em funções similares; - Boa capacidade de comunicação; - Dinamismo e responsabilidade.
Horário.
Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações.
- Escolaridade ao nível do 12º ano.
Línguas.
- Português falado e escrito corretamente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará nº de 17 de Julho.
Detalhes da oferta
- EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Gestão de lead´s... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
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Procuramos identificar profissionais com o seguinte perfil: - experiência na área administrativa - boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade - boa capacidade de comunicação - orientação para o cliente - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - conhecimentos em phc......
Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço telefônico de chamadas de entrada em consultoria de seguros será fornecido pontualmente......
Atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente e empática... tratamento de emails gerir e responder a emails de clientes, assegurando que todas as questões sejam tratadas de forma eficaz......
Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... atribua responsabilidades e espaço de escritório... excelentes competências interpessoais......