ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OPERAÇÕES (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- MediaPro
- 09/01/2025
- 09/04/2025
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
Procuramos identificar profissionais com o seguinte perfil: - experiência na área administrativa - boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade - boa capacidade de comunicação - orientação para o cliente - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - conhecimentos em phc......
Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço telefônico de chamadas de entrada em consultoria de seguros será fornecido pontualmente......
Junte-se a nós e sinta-se no trabalho como em casa, na sua zome sweet home!envie já a sua candidatura para *****@*****br />#mudamosvidasjuntos #zomesweethome #independencia #acompanhamento #feliz #solido #crescimento requisitos do trabalho - pessoa responsável e dedicada - capacidade de organização -......
Atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente e empática... tratamento de emails gerir e responder a emails de clientes, assegurando que todas as questões sejam tratadas de forma eficaz......
Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... atribua responsabilidades e espaço de escritório... excelentes competências interpessoais......
Perfil:• habilitações literárias mínimas 12º ano;• experiência profissional similar de 2 anos;• conhecimentos sólidos em excel;• elevada capacidade de organização;• capacidade de comunicação e motivação;• capacidade de análise e resolução de problemas;• dinamismo e proatividade......
Oportunidades de crescimento profissional... bom ambiente de trabalho... formação de acolhimento e integração... apresentar de forma persuasiva os benefícios de nossos programas formativos... este papel foi concebido de modo a proporcionar uma experiência de trabalho enriquecedora, que permite o desenvolvimento......