ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE PROJETOS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
RESPONSABILIDADES.
Organização administrativa, contabilística, logística e financeira do projeto, incluindo acompanhamento e verificação orçamental e contacto com fornecedores; Gestão de cronograma e acompanhamento de reuniões presenciais e virtuais, internas e externas, com criação de relatórios e minutas (atas); Organização de base de dados de contactos com diferentes segmentos; Organização das pastas e ficheiros no repositório Teams e outros; Preparação e acompanhamento dos processos concursais e de selecção para as atividades, e dos selecionados até encerramento dos processos; Acompanhamento de eventos nacionais e internacionais como conferências, workshops e seminários, fazendo o contacto e acompanhamento junto dos vários fornecedores (e.
.; agências de viagens).
Apoio à gestão de projetos; REQUISITOS TÉCNICO - COMPORTAMENTAIS.
Habilitações literárias ao nível de Licenciatura; Experiência em suporte administrativo; MS Office na ótica do utilizador (Excel, Word, PowerPoint e Teams); Conhecimentos de Canva e de outras ferramentas de comunicação e design (preferencial); Muito bom nível de inglês como utilizador independente (C1 – C2); Capacidade de atuar de maneira autónoma, identificar problemas e propor soluções num ambiente ágil e por vezes burocrático; Capacidade de planeamento e execução de tarefas Excelente relacionamento interpessoal, comunicação, organização, responsabilidade, proatividade e dinamismo; Disponibilidade para realização de viagens nacionais e internacionais.
Detalhes da oferta
- Global Partner HRS
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
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A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
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Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
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