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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE FROTA (M/F) GUIMARÃES

Descrição da oferta de emprego

Assistente Administrativo de Frota (M/F) Guimarães O Grupo Petrotec integra um conjunto de empresas, cuja atividade está centrada na produção, comercialização e assistência técnica a equipamentos e sistemas para as áreas de armazenamento, distribuição e retalho da indústria petrolífera. O Grupo tem igualmente direcionado, de forma crescente, a sua atividade para o desenvolvimento de soluções que respondam às necessidades de uma nova era de mobilidade, nomeadamente nas áreas de Mobilidade Elétrica e de Hidrogénio. Estamos a reforçar a equipa de Gestão de Frota, da Petrotec SGPS, em Guimarães, com um Assistente Administrativo(a) de Frota (M/F). O dia a dia de um(a) Assistente Administrativo(a) de Frota … - Efetuar o controlo dos documentos contabilísticos relacionados com a frota;- Preparar documentação de registo automóvel de viaturas;- Elaboração e controlo dos gastos mensais com frota (combustíveis, manutenção, pneus, etc.);- Serviços externos junto das oficinas (levantamento/entrega de viaturas);- Emissão de reportes para a gestão, com analise de desvios referente à frota; O que esperamos de si? - 12º ano de escolaridade nas áreas preferencialmente de Economia, Gestão, Secretariado, Contabilidade ou outras;- Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas será valorizada;- Conhecimentos de Inglês (obrigatório);- Conhecimentos Informáticos: Office e ERP SAP;- Carta de condução (obrigatório);- Gosto por tarefas administrativas;- Elevado sentido de responsabilidade;- Gosto pelo trabalho em equipa. Aqui vai encontrar… - Um grupo empresarial de grande prestígio;- Projetos aliciantes, motivadores, nacionais e internacionais;- Equipa dinâmica e ambiente inovador;- Formação e valorização profissional contínua;- Diversas regalias em vigor na empresa. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Acesso à internet Cartão/Ticket refeição Estacionamento gratuito Telemóvel da empresa Horário de trabalho: Turno de 8 horas Remuneração suplementar: Décimo terceiro salário
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Petrotec
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/11/2024
Data de expiração
  • 06/02/2025
Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......

Assistente Administrativo em francês -Lisboa
SpotOn Connections

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Assistente Administrativo/a – Leiria
Consenso Pessoas & Organizações

A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......

Assistente Administrativo Francês
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Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......

Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda

Envie o seu cv para: *****@*****... tratamento de emails gerir e responder a emails de clientes, assegurando que todas as questões sejam tratadas de forma eficaz... requisitos do trabalho conhecimento fluente italiano e inglês (obrigatório); excelente capacidade de comunicação verbal e escrita......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......