ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – CONTABILIDADE (M/F) - GLOBAL PARTNER HRS
Descrição da oferta de emprego
RESPONSABILIDADES.
Compete-lhe organizar, classificar e registar documentos contabilísticos, em função do seu conteúdo, utilizando para o efeito o SNC e as normas fiscais vigentes.
REQUISITOS TÉCNICO – COMPORTAMENTAIS.
– Formação especializada na área de contabilidade; – Experiência técnica comprovada na área de contabilidade e gestão administrativa (mínimo de 3 anos); – Experiência em sistemas integrados de gestão (ERP); – Bom relacionamento interpessoal; – Elevado sentido de responsabilidade, rigor, atenção ao detalhe e capacidade analítica; – Boa aptidão e raciocínio numéricos; Agradecemos que envie o seu CV atualizado para
Detalhes da oferta
- globalpartner
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas,......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
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A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......
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Requisitos do trabalho conhecimento fluente italiano e inglês (obrigatório); excelente capacidade de comunicação verbal e escrita... flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... outros dados de posição local de trabalho: teletrabalho fornecemos computador portatil, com todo o equpamento......
Contabilidade & compras... atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa pelo que admitimos para a posição de técnico / assistente administrativo de apoio ao dep... vem fazer parte da nossa equipa! estamos à tua espera! requisitos do trabalho as nossas funções: analisar e classificar documentação contabilística......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......