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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: COMMERCIAL FINANCE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Na Bosch, moldamos o futuro ao criar produtos e serviços de alta qualidade que geram entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.
A promessa que fazemos aos nossos colaboradores é sólida.
crescemos juntos, desfrutamos do que fazemos e inspiramo-nos uns aos outros.
Junta-te a nós e sente a diferença.
Com mais de 300 colaboradores especializados e cerca de 15 nacionalidades, a Bosch em Lisboa desenvolve a sua atividade na área das vendas, marketing, comunicação, formação, serviços nearshoring e serviços partilhados de recursos humanos para vários países da Europa.
A diversidade, o compromisso e o know-how das nossas equipas são os principais fatores de sucesso da nossa empresa.
A Bosch Service Solutions desenvolve e oferece soluções de Customer Experience, Mobility e Monitoring para as empresas e os seus clientes.
Diariamente, as nossas equipas encontram soluções rápidas e eficientes para milhares de pessoas – desde a gestão de reclamações até chamadas de emergência que salvam vidas, entre outros serviços.
Defina também os padrões e torne-se num pioneiro juntamente com cerca de colaboradores em todo o mundo.
Descrição do emprego O teu contributo para algo maior.
- Suporte à rede de revendedores.
Gestão da caixa de email destinada ao suporte.
- Suporte à gestão de stocks.
Controlo de pedidos, pagamentos e reconciliação - Análise do portólio de produtos; - Execução de tarefas de auditoria à rede de revendedores - Controlo e execução de alterações em plafonds - Compilação de informação, cálculos e execução de alterações trimestrais de taxas; - Elaboração de reports mensais sobre a atividade e KPI’s Habilitações O que te diferencia.
- Capacidade de organização e de gestão do tempo com orientação para os objectivos; - Atenção ao detalhe; - Gestão do stress; - IT Skills in Office 365 (Onenote, Excel avançado) - Proatividade e flexibilidade; - Capacidade de relacionamento com clientes internos e externos.
- Dinamismo e capacidade de trabalho em equipa - Conhecimento na área da Banca/Financiamento automóvel   Informações adicionais O que temos para oferecer.
Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | horário flexível | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | cantina | bons acessos a transportes públicos | espaço para criatividade.
Histórias de sucesso não acontecem por acaso...
Faz com que aconteçam! Candidata-te! Localização do emprego Estou interessado Estou interessado Política de Privacidade Logótipo
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/11/2024
Data de expiração
  • 03/02/2025
Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
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Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
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Assistente Administrativo/a – Leiria
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Assistente Administrativo Francês
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Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar......

Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
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Flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente e empática... experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade......

Gerente Administrativo
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Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......