ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BACKOFFICE DA ÁREA COMERCIAL (ALCOCHETE)
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÕES.
Criação de novos Clientes/Fornecedores/Serviços no SAP e verificação em PRISMA; - Envio de informação, por correio electrónico, aos clientes indexados com alterações preços - cartão e plástico; - Conferência de facturas de compras e transportes em PRISMA; - Assegurar junto com o gestor de contas que a informação existente no sistema está correcta.
revisão semanal de todas as guias do PRISMA, referente aos serviços e preços; - Emissão de débitos e/ou créditos de serviços em Clientes e Recuperadores em SAP e situações pontuais que ocorram durante o mês em curso; - Emissão de certificados destruição de cargas específicas e envio por correio electrónico para o Cliente; - Controlar a situação tanto dos pendentes de facturar, pendentes de liquidar como o risco dos clientes/fornecedores atribuídos; - Liquidar facturas de fornecedor.
REQUISITOS.
Licenciatura na área das Ciências Sociais ou 12º ano de escolaridade; Experiência mínimo de 2 anos na área administrativa num departamento comercial com funções similares; Língua Espanhola (obrigatório); Bons conhecimentos de Office; Viatura própria (obrigatório); Disponibilidade imediata para inicio de funções e para laborar de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.
OFERTA.
Contrato inicial com a Gi Group mas com possibilidade de passagem a contrato direto com o cliente, mediante avaliação de desempenho; Pacote salarial atrativo; Integração numa empresa líder de mercado na sua área de atuação.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 22/03/2025
- 20/06/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A consenso – pessoas & organizações, encontra-se a recrutar para empresa cliente, no setor dos plásticos na marinha grande, um/a: assistente comercial (m/f) – marinha grande reportando aos comerciais terá como principais responsabilidades: dar suporte à equipa de comerciais em todas as tarefas do......
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Como a nossa carteira de clientes compradores continua em franco crescimento, pretendemos dominar ainda mais a nossa área e, como tal, pretendemos expandir a nossa equipa! estamos neste momento com vagas abertas para comercial imobiliário, com trabalho a desenvolver na área de santa maria da feira zona......
Pretendemos reforçar a nossa equipa com um backoffice comercial em lisboa... descrição da função: - suporte na gestão do ciclo de vendas e processos comerciais; - apoio administrativo e organizacional à equipa comercial; - atendimento telefónico e gestão de comunicação com clientes; - elaboração e acompanhamento......
Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais requisitos: entrada imediata; desempregado inscrito há pelo menos seis meses no instituto do emprego e formação profissional - iefp; desempregado inscrito há pelo......
Requisitos: experiência profissional ou formação em arquitetura; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho; orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; gosto pela área comercial......
Requisitos: experiência profissional ou formação em arquitetura; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho; orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; gosto pela área comercial......
Requisitos: experiência profissional ou formação em engenharia civil; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho; orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; gosto pela área comercial......