Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BACKOFFICE DA ÁREA COMERCIAL (ALCOCHETE)

Alcochete - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

O nosso cliente é uma empresa multinacional que atua na área do tratamento de resíduos de Papel, plástico e cartão e no âmbito do reforço da sua equipa   pretende admitir um  Administrativo de Back Office (M/F/D)  para unidade de  Alcochete, Setúbal.
FUNÇÕES.
Criação de novos Clientes/Fornecedores/Serviços no SAP e verificação em PRISMA; - Envio de informação, por correio electrónico, aos clientes indexados com alterações preços - cartão e plástico; - Conferência de facturas de compras e transportes em PRISMA; - Assegurar junto com o gestor de contas que a informação existente no sistema está correcta.
revisão semanal de todas as guias do PRISMA, referente aos serviços e preços; - Emissão de débitos e/ou créditos de serviços em Clientes e Recuperadores em SAP e situações pontuais que ocorram durante o mês em curso; - Emissão de certificados destruição de cargas específicas e envio por correio electrónico para o Cliente; - Controlar a situação tanto dos pendentes de facturar, pendentes de liquidar como o risco dos clientes/fornecedores atribuídos; - Liquidar facturas de fornecedor.
REQUISITOS.
Licenciatura na área das Ciências Sociais ou 12º ano de escolaridade; Experiência mínimo de 2 anos na área administrativa num departamento comercial com funções similares; Língua Espanhola (obrigatório); Bons conhecimentos de Office; Viatura própria (obrigatório); Disponibilidade imediata para inicio de funções e para laborar de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.
OFERTA.
Contrato inicial com a Gi Group mas com possibilidade de passagem a contrato direto com o cliente, mediante avaliação de desempenho; Pacote salarial atrativo; Integração numa empresa líder de mercado na sua área de atuação.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group SpA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/03/2025
Data de expiração
  • 20/06/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente Comercial (m/f) – Marinha Grande
Consenso Pessoas & Organizações

A consenso – pessoas & organizações, encontra-se a recrutar para empresa cliente, no setor dos plásticos na marinha grande, um/a: assistente comercial (m/f) – marinha grande reportando aos comerciais terá como principais responsabilidades: dar suporte à equipa de comerciais em todas as tarefas do......

Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Administrativo Comercial
ERA Feira Centro

Como a nossa carteira de clientes compradores continua em franco crescimento, pretendemos dominar ainda mais a nossa área e, como tal, pretendemos expandir a nossa equipa! estamos neste momento com vagas abertas para comercial imobiliário, com trabalho a desenvolver na área de santa maria da feira zona......

BackOffice Comercial - Lisboa
Kiwa Portugal

Pretendemos reforçar a nossa equipa com um backoffice comercial em lisboa... descrição da função: - suporte na gestão do ciclo de vendas e processos comerciais; - apoio administrativo e organizacional à equipa comercial; - atendimento telefónico e gestão de comunicação com clientes; - elaboração e acompanhamento......

Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f)
Maria lima

Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais requisitos: entrada imediata; desempregado inscrito há pelo menos seis meses no instituto do emprego e formação profissional - iefp; desempregado inscrito há pelo......

Arquitetos para Área Comercial
Century 21 Plano

Requisitos: experiência profissional ou formação em arquitetura; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho; orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; gosto pela área comercial......

Arquitetos para Área Comercial
Chave Nova

Requisitos: experiência profissional ou formação em arquitetura; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho; orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; gosto pela área comercial......

Engenheiros Civis para Área Comercial
Chave Nova

Requisitos: experiência profissional ou formação em engenharia civil; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho; orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; gosto pela área comercial......