ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ATIVIDADE SEGURADORA
Descrição da oferta de emprego
Descrição da empresa.
Na (COMPANY NAME), moldamos o futuro ao criar produtos e serviços de alta qualidade que geram entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.
A promessa que fazemos aos nossos colaboradores é sólida.
crescemos juntos, desfrutamos do que fazemos e inspiramo-nos uns aos outros.
Junta-te a nós e sente a diferença.
Com mais de 300 colaboradores especializados e cerca de 15 nacionalidades, a (COMPANY NAME) em Lisboa desenvolve a sua atividade na área das vendas, marketing, comunicação, formação, serviços nearshoring e serviços partilhados de recursos humanos para vários países da Europa.
A diversidade, o compromisso e o know-how das nossas equipas são os principais fatores de sucesso da nossa empresa.
A (COMPANY NAME) Service Solutions desenvolve e oferece soluções de Customer Experience, Mobility e Monitoring para as empresas e os seus clientes.
Diariamente, as nossas equipas encontram soluções rápidas e eficientes para milhares de pessoas - desde a gestão de reclamações até chamadas de emergência que salvam vidas, entre outros serviços.
Defina também os padrões e torne-se num pioneiro juntamente com cerca de colaboradores em todo o mundo.
Descrição do emprego.
O teu contributo para algo maior.
* Controlo, análise e relatórios do negócio de seguros * Gestão diária da caixa de correio, tratamento de pedidos de informação e reclamações * Controlo e análise das informações partilhadas com as seguradoras * Suporte á gestão de processos de sinistros Qualificações.
O que te diferencia.
* Conhecimento na área da Banca/Seguros/Financiamento automóvel (preferencial) * Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office 365 Onenote, Excel, PPT, Word, Teams, Outlook) * Dinamismo e capacidade de trabalho em equipa * Disponibilidade para desempenhar funções em duas localizações dentro do distrito de Lisboa (Parque das Nações e Lagoas Park) * Capacidade de organização e de gestão do tempo com orientação para os objectivos; * Proatividade e flexibilidade * Capacidade de relacionamento com clientes internos e externos.
Informação adicional.
O que temos para oferecer.
Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | horário flexível | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | cantina | bons acessos a transportes públicos | espaço para criatividade.
Histórias de sucesso não acontecem por acaso...
Faz com que aconteçam! Candidata-te
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto montagnini em *****@*****......
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Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
Outros dados de posição local de trabalho: teletrabalho fornecemos computador portatil, com todo o equpamento anexo para exercer o seu trabalho... flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... requisitos do trabalho conhecimento fluente italiano e inglês (obrigatório); excelente capacidade......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......