Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA(O) E DE CLIENT CARE

Descrição da oferta de emprego

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Executar tarefas relacionadas com o expediente geral da sociedade, de acordo com procedimentos estabelecidos; - Celebrar contratos de fornecimento de utilidades (água, eletricidade, telecomunicações, gás, manutenção, segurança, entre outros) em nome e por conta de clientes da sociedade; - Contactar as mais diversas entidades públicas e privadas, designadamente Câmaras Municipais, Cartórios, Conservatórias, Serviços de Finanças, Delegações da Segurança Social, fornecedores de água, eletricidade, telecomunicações, entre outros; - Apoiar os colaboradores sociedade, prestando apoio na preparação, organização e envio de correspondência, dossiers, realização de contactos escritos e telefónicos, obtenção e prestação de informações relevantes, quer para a sociedade, quer para os seus clientes; - Rececionar, registar e encaminhar a correspondência para os respetivos destinatários; - Receber e acompanhar clientes da sociedade em atos externos de cariz administrativo; - Arquivar a documentação, separando-a em função do tipo de assunto ou do tipo de documento; - Realizar o serviço externo da sociedade e dos seus clientes, por contacto presencial e remoto; - Agendar, preparar e organizar reuniões, presenciais e/ou com recurso a equipamento de videoconferência; - Prestar apoio de secretariado geral aos colaboradores da sociedade; - Gerir o economato e aprovisionamento do escritório; - Atender e encaminhar, telefónica e pessoalmente, o publico interno e externo ao escritório, nomeadamente clientes, fornecedores e colaboradores, em função do tipo de informação recebido ou serviço solicitado. REQUISITOS: - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano escolaridade - Experiência de 1 a 2 anos em funções administrativas ou similares - Domínio do Excel e Word e das restantes ferramentas Microsoft Office na ótica do utilizador - Excelente capacidade de comunicação - Fluência em Inglês falado e escrito - Elevado sentido de responsabilidade, organização e iniciativa - Proatividade e orientação para a resolução de problemas - Capacidade de análise e sentido crítico; - Capacidade para trabalhar em equipa - Pontualidade e assiduidade; - Boa capacidade de comunicação e atendimento ao Cliente; - Boa capacidade de gestão de prioridades e tarefas múltiplas; - Flexibilidade; - Carta de condução e viatura própria. - Disponibilidade imediata. CONTRAPARTIDA: - Contrato de trabalho por tempo indeterminado - Remuneração compatível com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar - Subsídio de Alimentação e Seguro de Saúde (após período experimental) - Integração numa equipa jovem, dinâmica e informal, num ambiente de trabalho estimulante, exigente e internacional. CANDIDATURA: - A candidatura deve ser apresentada até 31 de outubro de 2024 (inclusive), por via eletrónica, através do e-mail hiring@innovemployment.pt com a referência: Assistente Administrativo_Almancil Todas as candidaturas devem considerar o CV do(a) candidato(a) e uma carta de motivação. Podem ser solicitados elementos adicionais que atestem as informações apresentadas no CV e as competências do(a) candidato(a). Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Pagamento: 900,00€ - 1 100,00€ por mês Benefícios: Cartão/Ticket refeição Seguro saúde Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Turno de 8 horas
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • InnovEmployment
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/11/2024
Data de expiração
  • 19/02/2025
NURSE FOR SENIOR CARE IN GERMANY
Eugenia talent recruitment

• experience in day care/base care settings preferred... the offer: • assist all residents with daily care needs, ensuring a high standard of personal care and well-being... they are in search of empathetic and proficient nursing staff with expertise in nursing or medicine, capable of offering thorough......

Support Client Français Streaming – Télétravail, Début 9.10!
ProRekruter

✅ urgent support client français pour service de streaming – télétravail – début 9... com/jobs/disney_fr_remoto/pt: urgente! / suporte francês – serviço de streaming / home office / início 9... 10!fr: urgent! / support français – service de streaming / bureau à domicile / début 9......

Assistente Educacional (F/M/D)
Instituto Unicenter

Formação de acolhimento e integração... orientação e coordenação funcional remuneração competitiva e benefícios... oportunidades de crescimento profissional... bom ambiente de trabalho... este papel foi concebido de modo a proporcionar uma experiência de trabalho enriquecedora, que permite o desenvolvimento......

Assistente dentária precisa-se - oportunidade
Clinica dentaria sc

Funções:- apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico;- apoio aos diferentes atos médico-dentários;- limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos;- preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório;- gestão e manutenção de stock e equipamentos;oferecemos:-......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Perfil:• habilitações literárias mínimas 12º ano;• experiência profissional similar de 2 anos;• conhecimentos sólidos em excel;• elevada capacidade de organização;• capacidade de comunicação e motivação;• capacidade de análise e resolução de problemas;• dinamismo e proatividade......

Assistente dentária precisa-se - Oportunidade
Clinica Dentaria SC

Funções:- apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico;- apoio aos diferentes atos médico-dentários;- limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos;- preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório;- gestão e manutenção de stock e equipamentos;oferecemos:-......

Social care workers - Ireland
Cpl Healthcare

Community care - irlanda (28944 - 34560) do you feel that your job is worth a lot more than what you are currently being paid? you now have the chance to get the salary you deserve, plus training opportunities to help you progress in your career... 5) and you get the freedom to work flexible hours......

Support Client Francophone à Lisbonne Oriente – Début 11.09
ProRekruter

Com/jobs/seb_fr/we look forward to you !* by applying for this offer, you agree to our privacy policy and consent to the processing of your personal data and sharing it with the client offering this vacancy#emploilisbonne #serviceclient #postefrancophone #travailauportugal #carrièreinternationale #supportclientèle......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

Perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades de comunicação, negociação e gestão de conflitos (quer verbal, quer escrita)... a fórum selecção está a recrutar assistente......

Precisa-se de assistente dentária queluz
Memoria Inédita lda

Contrato de trabalho... conhecimentos em controle de trabalhos de laboratório... conhecimentos das técnicas de esterilização e higienização dos materiais e instrumentos dentários... mínimo de experiência 1 ano... experiência em encomendas, estoque e inventário... experiência preferencial em assistência......