Ir à oferta completa

ASSISTANT STORE MANAGER/ASSISTENTE DE GERENTE DE LOJA - PEPE JEANS FREEPORT

Alcochete - Setúbal

Descrição da oferta de emprego







Assistant Store Manager/Assistente de gerente de loja - Pepe Jeans Freeport
Gosta de se divertir à grande e gozar todos os momentos, nós não concebemos trabalhar de outra maneira.
A loja Freeport está à sua espera!
Sobre nós… Que lhe podemos contar? Somos flexíveis, dinâmicos, sempre estamos atualizados com as últimas novidades e nas nossas lojas está a melhor equipa!
Criamos experiência. Sorria! Encontrou-nos.
A sua missão:
Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Quais vão ser as suas funções?
Serviço ao cliente
• Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
• Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
• Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
• Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas
• Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
• Promover e apoiar atividades de venda.
• Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro
• Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
• Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da loja
• Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
• Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa / Direção de pessoas
• Motivar a equipa para conseguir resultados.
• Resolver conflitos com os membros da equipo de uma maneira eficiente.
• Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
• Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Comportamento profissional
• Respeitar o vestuário da companhia.
• Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
• Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
Administração de lojas
• Abrir e fechar a loja quando for preciso.
• Gestões administrativas.
Requirements
Experiência no sector mínima de 2 anos.
Estudos requeridos:
• Ciclo formativo.
• Administração e Direção de Empresas.
Línguas requeridas:
• Inglês, nível B2.2 (First Certificate)
Que esperamos de si?
• Espírito Pepe! Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;)
• Adaptabilidade e Flexibilidade.
• Trabalho em equipa.
• Orientação para os resultados.
• Negociação e Influência.
• Pensamento Analítico.
• Liderança de Equipas
APPLY HERE
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Pepe Jeans
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/06/2024
Data de expiração
  • 16/09/2024
Colaborador/a de loja para rio meão (full-time)
Urban design care

Condições oferecidas:- integração em empresa sólida e em crescimento;- vencimento base + subsídio de alimentação;- contrato de trabalhoenvio de e-mail com a referência loja - rm07 e cv com fotografia atualizada para... descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na......

Colaboradora p/ loja /// comércio de rua
Swagstore

Candidaturas para : *****@*****com a referência : loja matosinhos 2024... a swagstore - vestuário de cerimónia feminina pretende reforçar a sua equipa na sua loja em matosinhos... ganhos acima da média… …e bom ambiente de trabalho ! requisitos : - experiência em loja e verdadeiro gosto pelas vendas a......

Colaboradora p/ Loja /// Comércio de Rua
SwagStore

Candidaturas para : *****@***** com a referência : loja matosinhos 2023... a swagstore - vestuário de cerimónia feminina pretende reforçar a sua equipa na sua loja em matosinhos... ganhos acima da média… …e bom ambiente de trabalho ! requisitos : - experiência em loja e verdadeiro gosto pelas vendas......

Gerente de restaurante bar
N24 tapas by bart

Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos de haccp; capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; orientação......

Coordenadora Loja - Carcavelos
Century 21 lazuli

Com o crescimento do grupo lazuli, e com a abertura da terceira loja, estamos a contratar coordenador(a) de loja para a nossa agência em carcavelos, preferencialmente, com experiência na função e no ramo imobiliário... perfil: imparcial flexível responsável boa apresentação funções: atendimento clientes......

Assistant administratif français
Spoton connections

Le candidat idéal aura de 1 à 2 ans d'expérience préalable dans des emplois administratifs, un excellent niveau de français natif et de préférence une expérience dans le secteur de l'assurance... rejoignez une entreprise en croissance continue, dédiée à l'optimisation de la gestion et de la satisfaction......

Gestor de Website e Loja Online - (Entrada Imediata)
ArrowPlus

Experiência em loja online... neste momento estamos em plena expansão de equipa e procuramos um técnico informático para configuração e gestão de website (wordpress), criação e manutenção de loja online... equipa altamente motivadaenvie o seu cv para o nosso email... com o objetivo de aumentar a literacia......

Coordenadora de loja
RE/MAX MAIA

De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) coordenador(a) para a sua loja na maia... procuramos: apresentação cuidada e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; bons conhecimentos de informática; focada e determinada......

Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

Conhecimentos avançados das principais ferramentas e plataformas de marketing digital; perfil analítico, estratégico e proativo – gerar insights e identificar tendências; boa capacidade de trabalhar em equipa e boa comunicação verbal e escrita; conhecimentos de inglês falado e escrito (fator preferencial)......

DIRKAMP Assistant - Asistente Responsável Operacional
Kampaoh Portugal

Outras funções apoiar a recepção de fornecedores e receção de mercadorias apoio nas tarefas operacionais (manutenção, limpeza, etc... se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo......