ANGARIADOR(A) DE FUNDOS DOOR TO DOOR - ALBUFEIRA
Descrição da oferta de emprego
A tua dedicação, energia e paixão por esta causa, fará uma enorme diferença.
A tua missão será abordar, envolver e inspirar cada pessoa que encontras, seja na rua ou porta a porta, em espaços comerciais ou em eventos as nossas equipas estão sempre preparadas para partilhar histórias reais, por vezes duras, mas sempre inspiradoras das crianças de todo o mundo.
Serás o primeiro contacto no que deve ser uma relação bonita e produtiva para as crianças.
Trabalharás 8 horas por dia, 5 dias por semana, das 11h às 20h, de terça-feira a sábado.
Para além de todas as conversas inspiradoras com todas as pessoas maravilhosas que encontras e o sentimento de dever cumprido, também irás auferir de um salário base de 982 e ainda poderás beneficiar de um prémio variável se excederes os objetivos.
Se queres fazer parte de um movimento global e transformar vidas, este é o lugar ideal para ti.
Junta-te a nós e faz parte dos heróis que diariamente proporcionam esperança e apoio a milhares de crianças em todo o mundo.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 06/12/2024
- 06/03/2025
Mais de 400 crianças e jovens em portugal precisam de ti! o que é o projeto face to face? é um método internacional de angariação de fundos que, através do trabalho em equipa, aborda diretamente pessoas nas ruas da cidade de lisboa, para as convidarem a tornarem-se amigos sos (doadores regulares, que......
Para reforçar a equipa de front-office em albufeira, procuramos: rececionista de 2ª (m/f) - albufeira principais responsabilidades: - realizar ou colaborar na receção e acolhimento de clientes; - prestar informações sobre os serviços do hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados......
A solutions2all procura consultores comerciais para expansão da equipa de prestigiado cliente na área imobiliária, em albufeira... esta oportunidade é para si!envie-nos a sua candidatura para: *****@*****e venha fazer parte de uma equipa de sucesso que valoriza a excelência e a inovação no setor imobiliário......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... principais responsabilidades: supervisionar as operações contabilísticas para a preparação do orçamento anual e respetiva execução... preparar, analisar e providenciar balancetes, balanços......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de terapeutas da fala no concelho de albufeira... php/pt/formulario-de-recrutamento... os nossos colaboradores são a nossa cara, pelo que temos como pré-requisitos:- licenciatura ou mestrado;- cédula profissional portuguesa;- experiência profissional......
Estamos a recrutar para as nossas equipas, ajudantes familiares para o concelho de albufeira... php/pt/formulario-de-recrutamento e escolha a opção “ajudante familiar” como categoria... agradecemos o seu interesse!confidencialidade:garantimos a segurança e a confidencialidade dos seus dados......
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de terapeutas da fala no concelho de albufeira... php/pt/formulario-de-recrutamento... os dados utilizados não serão utilizados para fins comerciais... os nossos colaboradores são a nossa cara, pelo que temos como pré-requisitos:- licenciatura......
Principais funções: - análise, prospeção e angariação do mercado imobiliário; - promoção e venda dos imóveis; - mediação entre proprietários e potenciais compradores; - gestão de carteira de clientes; oferecemos - remuneração mais elevada do mercado imobiliário (comissões)......
Conhecimentos de contabilidade... principais responsabilidades:- registo e classificação de documentos contabilisticos e transações financeiras... atendimento e esclarecimento de dúvidas dos clientes... conhecimentos de microsoft excel... outros actividades decorrentes da atividade normal......