Ir à oferta completa

ANALISTA EM GESTÃO E ORGANIZAÇÃO (M/F)

Descrição da oferta de emprego

Candidatos com formação superior em áreas como finanças, administração de empresas, gestão, economia ou engenharia;-Orientação para o cliente e resultados;-Capacidade de comunicação positiva e eficaz, resolução de problemas e capacidade analítica-Fluência escrita e falada em inglês e português.-O candidato deve cumprir os requisitos de deslocação, quando aplicável.- Trabalhar em projetos de consultoria para os nossos clientes, aconselhar clientes sobre gestão de risco, colaborar com equipas globais para desenvolver soluções inovadoras, resolver problemas complexos utilizando competências analíticas e quantitativas, formar e orientar membros mais jovens da equipa;-Orientar as análises e pesquisas para descobrir conhecimentos e identificar oportunidades de criação de valor, identificar fatores estratégicos e propor soluções, realizar apresentações em reuniões de equipa e clientes, comunicar de forma eficaz e persuasiva, desenvolver compreensão sobre a operação dos clientes e como a tecnologia pode criar novos fluxos de valor;-Ajudar os clientes a lidar com mudanças e transformações.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1000€ - 1500€
Data de publicação
  • 06/03/2025
Data de expiração
  • 04/06/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Comercial/Gestão Resíduos - Eng Ambiente ou similar
Terra Fértil

A terra fértil - gestão e valorização de resíduos, sa... pretende recrutar para reforço da equipa - licenciado em engenharia do ambiente ou similar, para técnico a integrar o departamento comercial e de gestão de resíduos, para vaga em setúbal requisitos do trabalho pretendemos uma pessoa multifacetada......

Administrativo/a Gestão das Operações – Maia
Kiwa Portugal

Descrição da função: - apoio administrativo na gestão operacional; - compras; - gestão da frota; - tratamento de epi’s; - tratamento do economato; - organização do escritório; - acompanhamento dos vários contratos de suporte do grupo... pretendemos reforçar a nossa equipa com um administrativo/a gestão......

Auditor de sustentabilidade e sistemas de gestão – portugal
Kiwa portugal

Pretendemos reforçar a nossa equipa com auditores de sustentabilidade e de sistemas de gestão... valorizamos a inovação e a transparência, acreditando que a excelência é construída através do talento e dedicação da nossa equipa... junte-se à kiwa portugal e faça parte de um grupo global de referência!......

Gestão imobiliária - novos colaboradores
Vintage patamar, lda

Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Gestão de imóveis e de clientes m/f
Century 21 confiança

Trazemos a experiência, o know-how das nossas agências norte! somos um grupo de referência e premiado no sector! requisitos do trabalho queremos apresentar-lhe o nosso projecto vencedor! se está à procura do seu primeiro emprego ou se deseja começar uma nova carreira ou enriquecer o seu percurso profissional......

Gestão de clientes e transação de imóveis – m/f – Gaia
ERA Gaia Sul

Requisitos: carta de condução e veículo... desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Mais de 3 anos de experiência profissional em gestão de contratos de manutenção de edifícios, ou semelhante; boa capacidade de organização e planeamento; conhecimento de instalações técnicas – avac, eletricidade e segurança; capacidade de gestão do cliente e fornecedores; ser proativo e dinâmico, procurando......