ANALISTA EM GESTÃO E ORGANIZAÇÃO (M/F)
Descrição da oferta de emprego
laborar, atualizar e reportar planos de produção, ajustando conforme as necessidades e prioridades.
onitorizar o progresso da produção, antecipando e resolvendo possíveis atrasos.
nalisar a capacidade produtiva e gerir recursos para maximizar a eficiência.
olaborar com equipas de produção, logística e compras para otimizar o fluxo de trabalho.
equisitos.
Formação em Engenharia Industrial, Gestão Industrial, ou áreas similares.
xperiência anterior em planeamento de produção (valorizada).
ólidos conhecimentos de ferramentas de planeamento e gestão de produção.
xcelente capacidade de organização, análise e resolução de problemas.
oa capacidade de comunicação e espírito de equipa.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 1000€ - 1500€
- 17/02/2025
- 18/05/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A terra fértil - gestão e valorização de resíduos, sa... pretende recrutar para reforço da equipa - licenciado em engenharia do ambiente ou similar, para técnico a integrar o departamento comercial e de gestão de resíduos, para vaga em setúbal requisitos do trabalho pretendemos uma pessoa multifacetada......
Descrição da função: - apoio administrativo na gestão operacional; - compras; - gestão da frota; - tratamento de epi’s; - tratamento do economato; - organização do escritório; - acompanhamento dos vários contratos de suporte do grupo... pretendemos reforçar a nossa equipa com um administrativo/a gestão......
Pretendemos reforçar a nossa equipa com auditores de sustentabilidade e de sistemas de gestão... junte-se à kiwa portugal e faça parte de um grupo global de referência!... comprometemo-nos com elevados padrões de qualidade e desempenho, promovendo um ambiente de trabalho seguro e sustentável......
Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
O candidato será responsável por criar e executar nossa estratégia de marketing... irá ficar responsável por criar conteúdo, divulga-lo nas redes sociais através de marketing de atração e colaboração com a equipa na expansão da empresa... não é necessária experiência... terá formação inicial e contínua......
Trazemos a experiência, o know-how das nossas agências norte! somos um grupo de referência e premiado no sector! requisitos do trabalho queremos apresentar-lhe o nosso projecto vencedor! se está à procura do seu primeiro emprego ou se deseja começar uma nova carreira ou enriquecer o seu percurso profissional......
Envie o seu currículo para análise para *****@*****/p>... é essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes... se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura......