Ir à oferta completa

ALTICE - ADMINISTRATIVA/O BACKOFFICE MEO - 12H 21H

Descrição da oferta de emprego

Procuramos Assistente de Back Office com uma forte vertente comercial, para integrar grupo de referência na área das telecomunicações.
Terá como principais funções dar suporte à estrutura comercial, tais como atender chamadas de toda a estrutura, esclarecimento de dúvidas, satisfação de pedidos e realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos.
Assiduidade, Pró actividade e Dinamismo; Capacidade de organização e planeamento de trabalho; Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Oferecemos.
Formação Inicial; Contrato de trabalho; Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais de férias; Prémio produtividade; Local de trabalho.
Carnide Horário.
12h às 21h ou 13h ás 21h Envie o seu CV!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Anónima
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/11/2024
Data de expiração
  • 04/02/2025
Comercial telemarketing meo empresas/meo energia
Tlci - soluções de telecomunicações, s.a

No âmbito da estratégia de crescimento da nossa operação de telemarketing, estamos a recrutar comerciais de telemarketing meo empresas e meo energia... a tlci é um dos principais players nacionais no negócio das telecomunicações, concentrando uma parte significativa da sua atividade na comercialização......

Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......

Gestor de Parceiros MEO Empresas | Zona SUL
SNU - Telecomunicações e Energia

Competências:valorizamos experiência na área das telecomunicações preferencialmente meo empresas;bons conhecimentos de ms office na ótica de utilizador;disponibilidade imediata... descrição da ofertaa snu, é um agente meo empresas que foi eleito pelo 5º ano consecutivo na categoria de melhor agente do......

Gestor de Atendimento Telefónico - MEO EMPRESAS
SNU - Telecomunicações e Energia

A snu, é um agente exclusivo altice empresas... pelo 3º ano consecutivo fomos eleitos pela altice empresas na categoria: 'melhor agente do ano'... alimentação + plano comissional atrativo; - horário laboral: 09h30 – 13h00 e das 14h00 – 18h30/ folgas: sábado e domingo... temos 25 anos de experiência no......

ADMINISTRATIVO BACKOFFICE (M/F)
Electryconsulting

A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......

Assistente técnico backoffice fluente em francês (Braga)
Solutions 30 Portugal

A paixão pelo que fazemos e a dedicação das nossas pessoas é o segredo do nosso crescimento... quem tu és fluente na língua francesa (oral e escrito) fator determinante idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas incrível capacidade de escuta e atenção ao detalhe para evitar......

Assistente de Loja Telecomunicações (M/F) - Évora
Heading® recursos humanos portugal

Condições/oferta:- contrato de trabalho com perspectivas de continuidade assim como oportunidades de crescimento e evolução dentro da estrutura organizacional;- package salarial constituído por valor base + subsídio de alimentação em cartão + abono de caixa + comissões extremamente atrativas e indexadas......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Comercial comissionista
ENON S.A.

A atividade será apoiada por uma direção comercial experiente, departamento de backoffice e departamento de engenharia/técnico próprio... deverá apresentar uma imagem cuidada, excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal... requisitos do trabalho procuramos pessoas que possuam......