ADMINISTRATIVO/A DE GESTÃO DE STOCK (LISBOA) - NÍVEL DE EXCEL AVANÇADO
Descrição da oferta de emprego
Funções.
Uniformização do circuito de comunicação entre a marca e os lojistas no que diz respeito à validação de stocks disponíveis;Gestão de Encomendas e garantia que o stock está sempre atualizado e visível para consulta para os lojistas;Classificação do tipo de atividades registadas em plataforma, validação e realização de análises de vendas por artigo em Excel;Realização de relatórios diários, semanais e mensais para apresentação à direção Comercial;Apoio administrativo ao departamento de vendas.
Requisitos.
12ª ano de escolaridade;Preferencialmente com experiência em funções que impliquem analise e tratamento de dados numéricos em Excel e especialmente de análise de stocks;Conhecimentos avançados de Excel (Pivot Tables, VLOOKUP, formulas, etc)Disponibilidade imediata para inicio de funções.
Oferta.
Pacote Salarial Médio Mensal Bruto € (Vencimento Base + Subsídio de Alimentação);Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;Integração numa das maiores marcas de imagem e audiovisuais;Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om.
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigroupholding.
om/portugal/compromisso-social/.
Detalhes da oferta
- GI GROUP
- Indeterminado
- 09/10/2024
- 07/01/2025
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
ª (m/f) principais responsabilidades:- receção dos hóspedes: check-in e check-out; - gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos; - supervisão e coordenação do turno; - realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos; - promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... procuramos pessoas simpáticas e sociais, com elevado nível de responsabilidade, autodisciplina, honestos......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas simpáticas e sociais, com elevado nível de responsabilidade, autodisciplina......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......
Para um dos nossos prestigiados clientes, uma sociedade de revisores com implantação nacional, membro de rede internacional de firmas independentes de auditoria, pretende admitir um auditor sénior (m/f) para o seu escritório de lisboa... requisitos:• formação académica em auditoria, contabilidade, gestão......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......