ADMINISTRATIVO(A) CONTROLE FROTA / EQUIPAMENTOS
Descrição da oferta de emprego
Principais Funções.
- Desenvolver processos de controle de toda a frota; - Conceber, programar e desenvolver medidas de manutenção e conservação dos equipamentos da empresa; - Coordenar tecnicamente as actividades de manutenções, reparações, assegurando a correcta implementação e utilização dos equipamentos; - Controlar os custos de manutenção e consumos dos equipamentos; - Assegurar a organização da documentação necessária à gestão dos equipamentos da empresa; - Promover a informação e a formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho, relativamente aos equipamentos a utilizar; - Assegurar a realização da investigação de incidentes/acidentes, caso ocorram, bem como proceder à sua participação a seguradora; Perfil pretendido.
- Experiência profissional na área; - Carta de Condução (Categoria B); - Conhecimentos informáticos; - Sentido de responsabilidade, proatividade, organização do método de trabalho e capacidade de trabalho autónomo e em equipa; - Facilidade na comunicação e relacionamento interpessoal; - Capacidade de resolução de problemas e propor novas soluções; Oferta.
- Entrada imediata; - Possibilidade de integração nos quadros de empresa sólida; - Condições acima da média; - Remuneração de acordo com a experiencia demonstrada; - Computador; - Telefone.
Resposta com CV detalhado, e em assunto mencionar 'AdmEQ'.
Email.
---@--- https://www.
et-empregos.
om//administrativo-a-controle-frota-equipamentos/
Detalhes da oferta
- Sanpir Construções Lda
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona técnico de manutenção de equipamentos hoteleiros e restauração (m/f) requisitos técnicos: experiência mínima de 2 anos; experiência na manutenção preventiva/corretiva de equipamentos hoteleiros; experiência na instalação, reparação e ensaio de equipamentos......
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Caso tenha interesse entre contato com o 919159676 ou envie email *****@***** com c... requisitos: carta de condução de ligeiros há mais de 3 anos com averbamento grupo 2 - obrigatório;registo criminal sem incidentes - obrigatório;licença tvde – essencial (ou a guia emitida pelo imt); residente na zona......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Outros dados de posição regalias: remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas; viatura de serviço para deslocações casa-trabalho e profissionais... requisitos do trabalho carta de condução; disponibilidade total e imediata; facilidade de comunicação; espírito de iniciativa......
A global wines, pretende reforçar a equipa com um(a) responsável de manutenção que assegure a gestão, coordenação, organização e planificação dos planos de manutenção dos diversos equipamentos da empresa, garantindo um funcionamento adequado às operações... responsabilidades definição dos objetivos......
Para dar cumprimento à sua estratégia de crescimento, com implantação de nova unidade industrial, procuramos:engenheiro/a de automação industrial – marinha grandemissão: acompanhar a instalação da nova fábrica colaborar no desenvolvimento, preparação, montagem e programação de autómatos, de acordo com......
Com uma frota composta por dois ferries e dois catamarans, nos seus 14 anos de atividade a atlantic ferries já transportou mais de 15 milhões de pessoas e 3,5 milhões de veículos... descrição de funções:- garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta......
Orientar e fiscalizar o uso dos equipamentos de proteção individual (epis) e dos equipamentos de proteção coletiva (epcs)... principais responsabilidades: - avaliar os riscos, para o conjunto de atividades desenvolvidas na área, e definir as respetivas medidas de prevenção;- identificar, registar e tratar......
A porta 24 é uma empresa sediada no concelho de oeiras, especializada na assistência técnica e instalação de equipamentos como portas e automatismos em clientes industriais estamos em franco crescimento e pretendemos admitir para os nosso quadros: técnico de manutenção requisitos do trabalho levantamento......