ADMINISTRATIVO ÁREA DA BANCA TRILINGUE (ALEMÃO, FRANCÊS E OUTRO) (CAR…
Descrição da oferta de emprego
Como seria o seu dia a dia.
- Análise de documentação; - Análise de dados e inserção de dados.
Quem procuramos.
- Experiência na área da banca, quer call center ou backoffice; - Obrigatória FLUÊNCIA em Alemão e Francês; - Obrigatório um destes três idiomas (Nível B2).
Português ou Inglês ou Espanhol; - Disponibilidade horária de Segunda a sexta das 07h às 17h.
O que nós oferecemos.
- Pacote Salarial Atrativo; - Contrato com a Gi Group; - Oportunidades de carreira; - Modelo híbrido.
Submeta já a sua candidatura!
Detalhes da oferta
- GI GROUP
- Indeterminado
- 17/03/2025
- 16/06/2025
Requisitos do trabalho perfil pretendido:- 12º ano de escolaridade;- experiência anterior em funções similares (fator preferencial);- excelentes conhecimentos de alemão (b2 ou c1) (fator obrigatório);- bons conhecimentos de inglês (b1) (fator obrigatório);- bons conhecimentos de informática;- capacidade......
Requisitos do trabalho perfil pretendido:- 12º ano de escolaridade;- experiência anterior em funções similares (fator preferencial);- excelentes conhecimentos de alemão (b2 ou c1) (fator obrigatório);- bons conhecimentos de inglês (b1) (fator obrigatório);- bons conhecimentos de informática;- capacidade......
A slot recursos humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada multinacional, no setor dos transportes:administrativo financeiro (alemão) (m/f) - portofunção:- atendimento telefónico e por email a clientes em alemão;- outras tarefas administrativas;candidaturas:envie o seu cv atualizado......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Requisitos do trabalho perfil pretendido:- 12º ano de escolaridade;- experiência anterior em funções similares (fator preferencial);- excelentes conhecimentos de alemão (b2 ou c1) (fator obrigatório);- bons conhecimentos de inglês (b1) (fator obrigatório);- bons conhecimentos de informática;- capacidade......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......