ADMINISTRATIVO - SETOR TRANSPORTES
Descrição da oferta de emprego
Funções.
Inserção dados em sistema Controle de reembolsos (numerário/cheque) Gestão de e-mails (interno/externo) Conhecimento nível Básico de Excel Recebimento de valores Horário.
2ª a 6ª feira das 12h às 21h (1 vaga) 9h às 18h (2 vagas) Sábados das 9h às 13h (rotativo) Características dos candidatos.
Elevado sentido de responsabilidade Capacidade de gerir relações interpessoais Forte capacidade de organização Formação.
Formação ajustada à função Formação continua Formação anual de valorização pessoal e profissional Vencimento.
Alinhado com a média praticada pelo setor Valorizam-se candidatos com experiência comprovada na função.
Detalhes da oferta
- confidential
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Preferencialmente, com experiência no setor imobiliário... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... localização: maia descrição da empresa:......
Anos de experiência como gestor administrativo... fundada em 1871, a empresa tecnológica fornece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, trânsito e transportes... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......
Procuramos profissional do setor automóvel que seja determinado, proativo, ambicioso e com espírito empreendedor... envie o seu cv e venha conhecer o nosso projeto... invista em si, conquiste connosco! a maxloja – mediação imobiliária, lda |ami 4515 informa:todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade......
É importante que detenha uma comunicação eficaz e adaptada ao tipo de perfil do cliente que será uma mais valia na resolução de problemas/imprevistos associados ao setor que eventualmente possam surgir... transforme a sua paixão pela organização e gestão em sucesso no setor imobiliário! junte-se a nós......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......