ADMINISTRATIVO – SERVIÇOS ACADÉMICOS (M/F) UNIVERSIDADE - GLOBAL PARTNER HRS
Descrição da oferta de emprego
Nota.
A presente vaga é por um período fixo de 6 meses.
Responsabilidades Apoio na normal atividade do trabalho de back office dos Serviços Académicos.
Gestão da informação dos processos de estudantes com toda a documentação inerente e garantia que todos os estudantes cumprem os requisitos necessários; Introdução e validação de dados no sistema de Gestão Escolar nos processos académicos dos estudantes; Gestão de pedidos resposta a estudantes pelo canal online e eventualmente pelo canal telefónico; Emissão de diversos tipos de documentação referentes ao estudante ou oferta formativa; Relação com o corpo docente e coordenações de cursos; Atendimento ao Estudante presencial para esclarecimentos, informações, inscrições, outros, em alturas de pico de atendimentos presenciais; Requisitos.
Habilitações literárias – preferencialmente licenciatura Experiência prévia em funções administrativas – Backoffice e/ou frontoffice Domínio das ferramentas do Microsoft Office na ótica do utilizador nomeadamente Word e Excel; Experiência no manuseamento da ferramenta CRM Idiomas.
Inglês; valoriza-se o Espanhol Organizado(a); Orientação para o cliente; Discurso coerente e fluído; Responsabilidade e resiliência; Proatividade e espírito de iniciativa Gosto e aptidão pelo contacto com o cliente.
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para
Detalhes da oferta
- globalpartner
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Anos de experiência como gestor administrativo... a continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas e dos seus bens... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... localização: maia descrição da empresa: a remax maia tem sido uma líder de mercado no setor imobiliário......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......
Técnico de admissões - front office - sales adviser (m/f)lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com o seguinte perfil: sales advisor responsabilidades • resposta a pedidos de contacto por parte de possíveis......
Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......