ADMINISTRATIVO – SERVIÇOS ACADÉMICOS (M/F) UNIVERSIDADE - GLOBAL PARTNER HRS
Descrição da oferta de emprego
Nota.
A presente vaga é por um período fixo de 6 meses.
Responsabilidades Apoio na normal atividade do trabalho de back office dos Serviços Académicos.
Gestão da informação dos processos de estudantes com toda a documentação inerente e garantia que todos os estudantes cumprem os requisitos necessários; Introdução e validação de dados no sistema de Gestão Escolar nos processos académicos dos estudantes; Gestão de pedidos resposta a estudantes pelo canal online e eventualmente pelo canal telefónico; Emissão de diversos tipos de documentação referentes ao estudante ou oferta formativa; Relação com o corpo docente e coordenações de cursos; Atendimento ao Estudante presencial para esclarecimentos, informações, inscrições, outros, em alturas de pico de atendimentos presenciais; Requisitos.
Habilitações literárias – preferencialmente licenciatura Experiência prévia em funções administrativas – Backoffice e/ou frontoffice Domínio das ferramentas do Microsoft Office na ótica do utilizador nomeadamente Word e Excel; Experiência no manuseamento da ferramenta CRM Idiomas.
Inglês; valoriza-se o Espanhol Organizado(a); Orientação para o cliente; Discurso coerente e fluído; Responsabilidade e resiliência; Proatividade e espírito de iniciativa Gosto e aptidão pelo contacto com o cliente.
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para
Detalhes da oferta
- globalpartner
- 11/11/2024
- 09/02/2025
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