ADMINISTRATIVO OPERACIONAL (HORÁRIOS ROTATIVOS) - HIBRIDO
Descrição da oferta de emprego
Procuramos um(a) Administrativo(a) Operacional para integrar a nossa equipa, com foco na gestão de horários rotativos e acompanhamento das entradas e saídas do staff.
O(a) colaborador(a) será responsável por elaborar e gerir os mapas de horários, assegurando a correta organização e cumprimento dos turnos de trabalho.
Responsabilidades.
Elaborar, atualizar e controlar os mapas de horários dos colaboradores com base em turnos rotativos; Verificar as entradas e saídas do staff, garantindo a correta regulação dos horários; Monitorizar a assiduidade e pontualidade dos colaboradores; Reportar irregularidades relacionadas com a jornada de trabalho; Apoiar na gestão da comunicação entre a equipa e os superiores hierárquicos; Realizar outras funções administrativas conforme necessário.
Requisitos.
Experiência prévia em funções administrativas (preferencial); Capacidade de organização e gestão de tempo; Facilidade de comunicação e trabalho em equipa; Conhecimentos de ferramentas de gestão de horários (preferencial); Responsabilidade e proatividade; Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos.
Condições.
Salário base.
950€/mês; Subsidio de alimentação.
6€/dia; Horários rotativos (turnos).
Trabalho em regime Hibrido Aguardamos a sua candidatura!
Detalhes da oferta
- M7 CORPORATE BY BRUNO FERREIRA
- Indeterminado
- 14/01/2025
- 14/04/2025
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Estamos neste momento a recrutar um administrativo de faturação (m/f) para integrar o nosso departamento de faturação... função: administrativo faturação (m/f) local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes) horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial......
Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função passa pela gestão da área kampaoh a nível operacional (hospitalidade) e de recursos humanos (liderando equipas) com......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......