ADMINISTRATIVO (M/F) - PÓVOA DE SANTA IRIA
Descrição da oferta de emprego
Estamos a recrutar Administrativo (M/F) para prestigiada empresa do Setor Logístico, na zona da Póvoa de Santa Iria.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções.
Funções.
- Inserção de dados em sistema informático; - Emissão de guias de remessa; - Gestão administrativa; - Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos.
- Experiência anterior em funções similares; - Dinamismo e proatividade; - Viatura própria; - Residência perto do local de trabalho.
Horário.
Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações.
- Escolaridade ao nível do12º ano.
Línguas.
- Português falado e escrito corretamente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará nº de 17 de Julho.
Detalhes da oferta
- EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
➙procuramos pessoas:focadas em objetivos;com excelente capacidade de comunicação;com disponibilidade imediata;ambiciosas e proativas;com conhecimentos de informática na ótica do utilizador;➙aqui, encontrará:uma equipa dinâmica e pronta para o receber;reconhecimento e valorização;formação inicial e contínua......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
A century21 confiança localizada na póvoa de varzim encontra-se em processo de expansão e por isso encontra-se em busca de candidatos para aumentar sua equipa! função: gestor(a) de equipas c/s experiência requisitos:- gosto por vendas-forte habilidades de comunicação e negociação- fluência em português-......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
O gupo direct, empresa do sector imobiliário, com agências em barcelos e na póvoa de varzim, procura profissionais provenientes de diversas áreas de formação e motivados para integrar um novo projecto comercial... se tem: - experiência profissional em qualquer área; - gosto pela área comercial; - atitude......
Residência na zona de mortágua, santa comba dão ou próxima e de fácil acesso... a artifel sa admite para hotel em mortágua:empregado/a de andares (m/f) - santa comba dãoinfo: 962432698cv to: *****@*****... efectuar os arrumos e limpeza diária aos quartos do hotel e preparar os quartos para novos clientes......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......