ADMINISTRATIVO LOJA ONLINE - RADIO POPULAR SA
Descrição da oferta de emprego
Principais funções.
• Apoio ao cliente online pré e pós venda, • Responder, por telefone, e-mail, chat whatsapp, a qualquer uma das questões e preocupações dos clientes relativamente ao serviço/produto, • Garantir satisfação do cliente graças ao seu atendimento eficaz; • Esclarecimento de dúvidas e contactos de forma cordial Procuramos profissionais com.
• Experiência no atendimento a clientes (valorizamos na eletrónica de consumo); • Formação mínima ao nível do 12º ano; • Bom nível de comunicação e argumentação; • Capacidades de resolução de problemas; • Bom nível de utilização das ferramentas office (Excel, Word); • Autonomia e pro-atividade; • Disponibilidade imediata.
Local de trabalho.
Arcozelo, Vila Nova de Gaia Carga horária de 40 horas semanais, com o seguinte horário rotativo.
De segunda a sexta-feira.
Primeira semana 8h-17h (1 hora refeição); segunda semana 9h-18h (1 hora refeição); terceira semana11h-20h (1 hora refeição).
De 5 em 5 semanas de segunda a sexta-feira (menos 1 hora).
8h-16h (1 hora refeição) ou 9h-17h (1 hora refeição) ou2 11h-19h (1 hora refeição) e sábado 8h-13h (5 Horas) Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos, condição eliminatória.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Ao candidatar-se, está a autorizar a utilização dos seus dados para a finalidade deste processo de seleção, para o qual se candidatou.
Se pensa ter este perfil, envie a sua candidatura.
Detalhes da oferta
- Radio Popular Electrodomesticos SA
- Indeterminado
- 10/10/2024
- 08/01/2025
Condições oferecidas:- integração em empresa sólida e em crescimento;- vencimento base + subsídio de alimentação;- contrato de trabalhoenvio de e-mail com a referência loja - rm07 e cv com fotografia atualizada para... descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Candidaturas para : *****@*****com a referência : loja matosinhos 2024... a swagstore - vestuário de cerimónia feminina pretende reforçar a sua equipa na sua loja em matosinhos... ganhos acima da média… …e bom ambiente de trabalho ! requisitos : - experiência em loja e verdadeiro gosto pelas vendas a......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Com o crescimento do grupo lazuli, e com a abertura da terceira loja, estamos a contratar coordenador(a) de loja para a nossa agência em carcavelos, preferencialmente, com experiência na função e no ramo imobiliário... perfil: imparcial flexível responsável boa apresentação funções: atendimento clientes......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Profissionalismo, responsabilidade e assiduidade; oferecemos:- remuneração competitiva;- comissões atrativas;- veículo comercial- formação inicial e contínua;- integração numa equipa jovem e dinâmica;- eventos de team building;- oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa;......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três......