ADMINISTRATIVO (INDÚSTRIA ALIMENTAR)- LOURES
Descrição da oferta de emprego
Trata-se de uma empresa do setor alimentar, que se dedica à produção e comercialização de amidos e derivados.
Inscreve-te na nossa oferta! Descrição/Funções.
Irás ser responsável por dar apoio e suporte à atividade da direção comercial e técnico comerciais.
apoio no costumer service, receção e agendamento de encomendas, encaminhamento de documentação, agendamento transportes, envio de amostras, interface com vários departamentos (compras, produção, qualidade e contabilidade) e contacto com distribuidores, armazenistas e clientes.
Requisitos.
Vais precisar de comunicar em inglês no teu dia-a-dia e por isso, precisamos que tenhas um nível intermédio/avançado de inglês.
Procuramos ainda que tenhas experiência em funções semelhantes e apresentes o 12º de escolaridade mínima.
Oferece-se.
Estamos a oferecer a possibilidade de cresceres profissionalmente como Administrativo.
Para além de considerarmos perfis mais juniores, poderás fazer parte de uma empresa que se destaca pela sua reputação sólida através do seu compromisso com a qualidade, inovação, sustentabilidade e atendimento ao cliente.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 17/12/2024
- 17/03/2025
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Técnico superior de segurança no trabalho e alimentar ( m/f) - certificado de competências pedagógicas; - realização de ações de formação/informação; - implementação de sistema haccp; - auditorias de segurança alimentar... realização de avaliação de riscos; - coordenar atividades de segurança e higiene......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível......
Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......
Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......