ADMINISTRATIVO | GESTÃO DE ENCOMENDAS: MEM-MARTINS
Descrição da oferta de emprego
Mem-Martins Funções.
- Processar e gerir as encomendas de clientes e fornecedores; - Acompanhar o envio de equipamentos entre o fornecedor e cliente; - Verificação de faturas e controlo de contratos de compra e venda; - Gestão e registo de materiais na plataforma da empresa; Requisitos Necessários.
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções semelhantes; - Bons conhecimentos de Inglês (Obrigatório) e Alemão (Preferencial); - Conhecimentos de SAP, setor logístico; - Sólidos conhecimentos de informática (Excel, Word, PowerPoint); - Capacidade de organização, autonomia e gosto de trabalhar em equipa.
Benefícios e Condições.
- Contrato de Trabalho diretamente com o Cliente - Vencimento Base +SA de 9,60 em cartão de refeição; - Prémio anual igual a um vencimento; - Horário.
9h00 às 18h00, segunda a sexta-feira.
- Localização.
Lisboa Candidata-te!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 28/10/2024
- 26/01/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... procuramos um gestor administrativo......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Gestão de lead´s... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias......